Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Gabigol anuncia que segue no Flamengo para a temporada de 2020!

Atacante firmou seu contrato com o rubro-negro carioca

Pedro Ungheria Publicado em 28/01/2020, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel é o novo reforço do Flamengo para 2020! - GettyImages
Gabriel é o novo reforço do Flamengo para 2020! - GettyImages

Antes de todo mundo! Gabigol usou das suas redes sociais para confirmar sua permanência no Flamengo!

Após alguns dias de negociação na Itália, a novela 'Gabigol' teve um final feliz. Com muito esforço de Spindel e Marcos Braz, o atacante brasileiro pode comemorar com os internautas que a partir desta terça-feira, 28, é jogador oficial do rubro-negro carioca. 

Colocando um ponto final no vínculo com a Inter de Milão, o craque brincou na legenda e usou uma frase de D. Pedro I em 1822: "Se é para o bem da nação, eu fico".

No decorrer do vídeo onde ele relembra os melhores momentos da última temporada, o profissional narrou um texto que segundo os seus seguidores causou um leve arrepio e muita emoção. 

"A Nação me abraçou. Aqui vivemos intensamente. Nos apaixonamos! Sorrimos! Sofremos! Vibramos! Quebramos barreiras. Se é para o bem da Nação, eu fico!"

Por mais que não se tenha maiores detalhes sobre o que ficou acordado entre o goleador e seu novo clube, sabe-se que o valor pago pelo Flamengo está na casa de 16 a 20 milhões de euros, sem falar no tempo de contrato, que será de quatro anos. 

Gabriel foi um dos grandes destaques do Flamengo em 2019. Com 59 jogos e 43 gols na temporada, terminou o ano eleito o "Rei da América" e marcou o nome na história do clube com os dois gols na decisão da Libertadores, diante do River Plate, em Lima.

Nas redes sociais, também, o Flamengo brincou com a situação e postou um vídeo de Arrascaeta em uma possível ligação com o companheiro. Em tons descontraídos, o uruguaio pede para que o amigo não demore, afinal, todos estão lhe esperando. 

Ver essa foto no Instagram

Se é para o bem da Nação.. 💪🏽

Uma publicação compartilhada por Gabriel Barbosa 🇧🇷 (@gabigol) em


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.