Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

G. Mosquito, Léo Natel ou Everaldo? Veja como Tiago Nunes pode esboçar o Corinthians sem Mateus Vital

Jovem vinha sendo a opção principal entre os titulares para atuar pelas laterais do campo com velocidade

Pedro Ungheria Publicado em 18/08/2020, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes, treinador do Corinthians - GettyImages
Tiago Nunes, treinador do Corinthians - GettyImages

Depois de um empate contra o Grêmio, em Porto Alegre, o Timão volta aos gramados nesta quarta-feira, 19, quando enfrenta o Coritiba, na Arena Corinthians.

No último duelo, contra o Imortal, Tiago Nunes teve uma perda importante ainda na primeira etapa do jogo. O atacante Mateus Vital foi substituído por conta de um pisão no tornozelo.

Diante da situação, ainda em recuperação, a presença do jovem nos gramados ainda é incerta, estima-se que ele deva ficar mais um tempo em recuperação, para evitar problemas futuros.

Com isso, o problema fica nas mãos de Tiago Nunes, que terá que mexer na base estrutural da equipe, afinal, além de auxiliar nas velocidades das pontas, o jovem camisa 22 vinha trabalhando também no setor de criação do Corinthians.

Dentre as opções que Tiago pode trabalhar para o confronto estão dois nomes que já estiveram em campo nesta temporada, tanto Léo Natel, quando Everaldo. Ambos são conhecidos por suas características velozes e jogadas individuais.

Torcida do Corinthians (GettyImages)

Outro nome que pode surgir entre os titulares é Araos. O paraguaio poderia mudar alguns aspectos da estrutura do time, mas, ainda assim dando qualidades importantes, como a do último passe em direção do gol.

Por fim, mas, não menos importante, Tiago Nunes também tem como opção o jovem Gustavo Mosquito. O garoto, que voltou de empréstimo do Paraná surge como uma opção dentro das características de velocidades nas pontas. Correndo por fora, o atleta pode receber uma oportunidade entre os titulares.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.