Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS!

Futuro no Barça e recado para Neymar, veja como foi a despedida de Philippe Coutinho do Bayern

Brasileiro chegou a levantar a taça junto com os bávaros, afinal, estava emprestado ao clube alemão

Pedro Ungheria Publicado em 23/08/2020, às 19h17 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho, meio-campista - GettyImages
Philippe Coutinho, meio-campista - GettyImages

Chegou ao fim a estadia de Philippe Coutinho pelo Bayern de Munique! Encerrando o ciclo de uma forma extremamente positiva, ele, que foi peça fundamental deste elenco na reta final da Champions, não escondeu a felicidade de levantar a taça da tão sonhada Champions League.

Em entrevista coletiva após o apito final, o brasileiro fez questão de comentar sobre a conquista e citou o momento atípico que estamos vivendo por conta da pandemia de coronavírus.

“Ano louco, vivendo essa pandemia no mundo, ninguém esperava isso, que passe logo e volte ao normal. Minha temporada foi de altos e baixos, mas jamais deixei de trabalhar. Feliz demais com o título no útlimo jogo com essa camisa. Todos estão de parabéns pelo título”, começou por dizer.

Ainda no assunto, ele projetou uma volta gloriosa para o Barcelona. Por mais que sua primeira passagem não tenha sido das melhores pelo time catalão, agora, sob o comando de Ronald Coeman, acredita-se que o meio-campista deve ter mais oportunidades com a camisa dos culés.

“O meu contrato era de uma temporada, eu já sabia disso quando assinei. O Barcelona é um clube em que sempre sonhei em jogar. Agora é volta com muita vontade de brilhar”, pontuou.

Bayern de Munique, campeão da Champions League (GettyImages)

Por fim, ele fez questão de deixar palavras de apoio para o amigo de Seleção Brasileira, Neymar Jr. Sem poupar elogios para o companheiro, ele disse que chegou a falar com Ney após o apito final.

“Momento delicado. Desejei força. O Neymar já ganhou muita coisa e ainda vai ganhar na carreira”, finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.