Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE O CRAQUE PEDIU...

Futuro de Coutinho no Barcelona pode sofrer reviravolta após intervenção de Messi; diz jornal

Jogador brasileiro não estaria nos planos do clube catalão para próxima temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 27/04/2020, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coutinho segue com seu futuro indefinido - GettyImages
Coutinho segue com seu futuro indefinido - GettyImages

O futuro do meia Philippe Coutinho virou uma verdadeira novela desde a intenção de venda do Barcelona ser revelada. Atualmente, o jogador segue no Bayern de Munique, da Alemanha, e seu destino parecia longe da Catalunha ao fim do empréstimo.

No entanto, o pedido de um dos maiores craques da história do futebol pode mudar o futuro de Coutinho. De acordo com o jornal The Athletic, o ídolo Lionel Messi teria entrado na confusão e opinado favoravelmente à permanência do brasileiro no elenco catalão.

Ainda segundo as informações, o argentino teria incentivado o clube a vender Ousmane Dembelé, jovem francês que coleciona problemas disciplinares ao longo de sua passagem no Barcelona.

Enquanto não define seu futuro, Coutinho segue sendo especulado em diversas equipes da Premier League. Chelsea, Everton e Newcastle, novo milionário do futebol mundial, estariam interessados no futebol do meio-campista.

OPERAÇÃO NO TORNOZELO

O Bayern de Munique anunciou na última sexta-feira, 24, que Philippe Coutinho passou por uma cirurgia no tornozelo direito, onde foram removidos fragmentos de articulações soltas. O clube afirmou que a operação foi um sucesso e que o programa de recuperação do jogador irá começar em 14 dias.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.