Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTSAL!

Futsal: Brasil passa sufoco, bate Marrocos e avança à semifinal da Copa do Mundo

Nas quartas de final, Brasil e Marrocos duelaram na Copa do Mundo de Futsal

Redação Publicado em 26/09/2021, às 11h09 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil e Marrocos duelaram na Copa do Mundo de Futsal - Thais Magalhães/CBF/Flickr
Brasil e Marrocos duelaram na Copa do Mundo de Futsal - Thais Magalhães/CBF/Flickr

Na manhã deste domingo, 26, Brasil e Marrocos entraram em quadra para disputar as quartas de final do Copa do Mundo de Futsal. Em um jogo para lá de complicado, as equipes mostraram muita garra para buscar a vaga na próxima fase do torneio.

Mesmo com toda a dificuldade encontrada, o Brasil soube se impor na partida para garantir a vitória diante do Marrocos pelo placar de 1 a 0. Agora, a equipe canarinha está assegurada na semifinal da Copa do Mundo de Futsal e aguarda o vencedor do duelo entre Rússia e Argentina.

JOGO!

No primeiro tempo, o Brasil logo criou boas chances para abrir o marcador. Aos três minutos, Ferrão fez boa jogada e obrigou o goleiro a fazer grande defesa. Aos sete, o time africano deu a resposta com Jouad e acertou a trave canarinha.

Com mais efetividade, a Seleção Brasileira balançou as redes. Aos 11 minutos, Rodrigo finalizou de longe e acertou um bonito chute na meta rival. 1 a 0. Aos 13, o Marrocos tentou buscar o empate com Amazal, mas Guitta fez grande defesa.

Ainda na primeira etapa, o Marrocos chegou mais uma vez. Após chute de El Ayyane, Guitta apareceu bem novamente e evitou o empate dos rivais. Intervalo! Já na segunda etapa, o cenário continuou da mesma maneira.

Com dificuldades, o Brasil bem que tentou ampliar o marcador. Aos três minutos, Ferrão fez boa jogada no pivô e chutou para mais uma defesa do goleiro marroquino. Aos seis, Pito arriscou e acertou a trave dos rivais africanos.

Já na reta final do jogo, o Marrocos partiu com tudo ao ataque para tentar buscar o empate. Aos 15 minutos, Sauod arriscou finalização e parou em mais uma defesa de Guitta. Que atuação do goleiro! Apesar da enorme pressão, o Brasil conseguiu segurar a vitória. 1 a 0. Fim de papo!

SEMIFINAL

Brasil x Rússia ou Argentina