Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL FEMININO!

Futebol Feminino: Twitter anuncia transmissão dos jogos do Brasileirão!

Todas as partidas da primeira fase do campeonato poderão ser vistas exclusivamente na plataforma

Izabella Macedo Publicado em 07/02/2020, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Twitter anuncia transmissão dos jogos do Brasileirão feminino - Twitter
Twitter anuncia transmissão dos jogos do Brasileirão feminino - Twitter

Depois de muito esforço, o futebol feminino vem ganhando mais visibilidade no cenário nacional. A criação de equipes exclusivas nos clubes e o sucesso da Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2019 foram somente o primeiro passo para que o futebol feminino pudesse alcançar todos os gramados.

Agora, os amantes do esporte e da profissão das meninas ganham mais uma plataforma para poder prestigiar e acompanhar o Campeonato Brasileiro Feminino.

Com objetivo de incentivar e facilitar o acesso ao esporte, a conta oficial do Brasileirão Feminino no Twitter - @BRFeminino - vai transmitir, com exclusividade, algumas partidas da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2020. A informação é do site Yahoo.

O projeto teve início no ano passado, com a exibição ao vivo dos grandes jogos através da plataforma e continua agora, por conta do grande sucesso das transmissões.

A primeira partida a ser transmitida ao vivo será entre Cruzeiro, MG e São Paulo, SP, às 19h, na segunda, 10. Para facilitar para o público interessado em acompanhar em tempo real, o Twitter disponibilizará uma página especial que reunirá os principais conteúdos em torno do assunto.

O link para a página poderá ser encontrado através da aba Explorar ou ainda no topo da página inicial do Twitter, de acordo com o interesse do usuário pelo tema.

Além disso, conteúdos exclusivos produzidos em parceria com times e jogadoras também estarão disponíveis durante esse tempo. Ao longo dos meses seguintes, equipes e atletas participarão de sessões de perguntas e respostas na plataforma, mas diretamente de seus perfis, incentivando assim a participação de conversas em torno do Brasileirão e do futebol feminino como um todo.

Confira as partidas que serão transmitidas pelo Twitter.

Cruzeiro x São Paulo - 10/02 - Segunda-feira às 19h

São Paulo x Internacional - 13/02 - Quinta-feira às 19h

Santos x Cruzeiro - 17/02 - Segunda-feira às 19h

São Paulo x Corinthians - 29/02 - Sábado às 17h

Internacional x Flamengo - 16/03 - Segunda-feira às 19h


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.