Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROCK IN RIO

Futebol e heavy metal: Iron Maiden joga pelada com “Seleção de Lendas”, antes do Rock In Rio

Uma das atrações principais desta sexta, a banda britânica jogou com Djalminha, Donizete e teve Bebeto de técnico

Gabriela Santos Publicado em 04/10/2019, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iron Maiden joga ao lado de Donizete e Djalminha e tem Bebeto como técnico - Twitter/ Iron Maiden
Iron Maiden joga ao lado de Donizete e Djalminha e tem Bebeto como técnico - Twitter/ Iron Maiden

Na última quinta-feira, 3, o baixista e compositor da banda britânica de heavy metal Iron Maiden, Steve Harris, aproveitou a passagem pelo Brasil para jogar uma pelada com lendas do futebol brasileiro.

O grupo que está no país para se apresentar no Rock in Rio jogou ao lado de Donizete e Djalminha, além de ter Bebeto como seu técnico.

A banda foi convidada para jogar no CFZ, espaço pertencente a Zico. Em uma bela disputa, o Iron Maiden perdeu de 5 a 4 para time formado pelos ex-jogadores Zé Elias, Vladir Bigode, Luizão, além do organizador do evento Bruno Coimbra, filho do Galinho de Quintino, o Zico.

Também participaram da partida o ator José Loreto, o baterista Japinha (CPM 22) e o apresentador Benjamin Back. 

No Twitter, a banda publicou uma foto da partida e agradeceu aos brasileiros.

"Obrigado às ‘Lendas Brasileiras’ pelo jogo de futebol incrível ontem. Perdemos de 5 a 4, mas oito dos jogadores vestiam a camisa do Brasil. Ter Djalminha e Donizete do nosso lado, com Bebeto como técnico nos ajudou um pouco", escreveram no Twitter.

Bebeto também publicou sobre o evento.

“Aproveitei hoje de manhã o convite muito especial das lendas do Iron Maiden para prestigiar essa pelada descontraída com a banda e alguns amigos que fiz no futebol. O palco não poderia ser mais marcante que nosso querido CFZ, do Galinho Zico. Amanhã é dia dessas feras da música subirem ao palco do Rock in Rio! Quem aí vai curtir esse show aqui no Rio?", escreveu o ex-jogador da Seleção Brasileira. 

O Iron Maiden será a penúltima atração do Rock in Rio desta sexta-feira, 4, e se apresenta no Palco Mundo, por volta das 21h30 (Brasília). 

Twitter/ Iron Maiden

Twitter/ Iron Maiden

Instagram/ Bebeto