Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLASSIFICADO!

Furacão EÔ! Athletico PR empata novamente na Libertadores e encaminha classificação!

Clube brasileiro volta aos gramados em uma situação extremamente favorável

Redação Publicado em 30/09/2020, às 07h26 - Atualizado às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Furacão está classificado para as oitavas de final - Transmissão FoxSports
Furacão está classificado para as oitavas de final - Transmissão FoxSports

Com os dois pés nas oitavas de final! É assim que o Athletico PR se encontra na Libertadores da América! Na última terça-feira, 29,os brasileiros receberam o Jorge Wilstermann, na Arena da Baixada!

O placar não saiu do 0x0, consequentemente, ao atingir os 10 pontos, o Furacão já carimbou o passaporte para a próxima fase do torneio.

Em um primeiro tempo absoluto dos donos da casa, as chances de gol foram claras, porém, os bolivianos mostraram uma consciência importante no setor defensivo. Prova disso, foram os 80% de posse de bola conquistados durante os 45 iniciais.

Na segunda etapa, o cenário mudou um pouco! Logo, os visitantes tiveram algumas chances de dar uma de zebra, mas, o Furacão soube se portar diante da situação e conseguiu segurar o resultado.

Agora, só fica em aberto a segunda colocação do grupo, que pode ser tanto do Jorge, quanto do Peñarol. Os uruguaios estão com seis pontos, enquanto os bolivianos estão com sete. Na última rodada, o Peñarol joga com o Furacão, no Uruguai e o Jorge enfrenta o, já desclassificado, Colo-Colo, no Chile.

Caso os chilenos vençam, ou empatem, o Peñarol precisaria de uma vitória diante dos brasileiros, assim, conseguiria a classificação, mas, caso o Wilstermann vença, fim de sonho para os uruguaios.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.