Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI FICAR TUDO BEM!

Freddy Rincón sofre grave acidente de carro na Colômbia

Ex-jogador do Corinthians, Freddy Rincón estava no carro com outras pessoas e precisou ser atendido pelos médicos após a colisão com o ônibus

Redação Publicado em 11/04/2022, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Freddy Rincón passa bem depois do acidente - GettyImages
Freddy Rincón passa bem depois do acidente - GettyImages

Nesta segunda-feira, 11, o ex-volante Freddy Rincón se envolveu em grave acidente de carro na cidade de Cali, na Colômbia. De acordo com as informações da mídia colombiana, o ídolo do país colidiu com um ônibus e causou enorme preocupação na população local. Apesar disso, as primeiras repercussões sobre seu estado de saúde são boas.

Segundo as informações do site “FutbolRed”, Freddy Rincón foi encaminhado ao hospital e não apresentou ferimentos graves. Além dele, outras três pessoas ficaram feridas por conta do grave acidente ocorrido no bairro de San Fernando, na cidade de Cali. Ambos foram rapidamente atendidos pelos médicos colombianos e aguardam mais detalhes dos exames.

CANAL - SPORTBUZZ:

Por meio das redes sociais, Freddy Rincón viu o estado do carro depois da colisão com o ônibus. Com cenas de destruição, o ex-volante preocupou os amantes do futebol por conta de sua história dentro do esporte. No entanto, a situação já parece estar controlada, e as primeiras informações indicam ferimentos leves em todos os presentes.

No acidente ocorrido na ‘Calle 5’ com a Carrera 34 nas imediações do Estádio Pascual Guerrero, o motorista do MIO, ex-jogador de futebol Freddy Rincón, e duas mulheres ficaram feridas, que foram levadas para um centro de saúde”, informou um dos perfis de notícias da mídia colombiana logo depois do acidente.

FREDDY RINCÓN!

Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Freddy Rincón jogou por clubes importantes ao longo de sua carreira. O colombiano, inclusive, atuou pelo Real Madrid no ano de 1995 e, em entrevista ao jornal “Marca”, falou sobre sua passagem pelo time madrilenho. No entanto, o volante polemizou ao falar sobre o que passou enquanto defendeu as cores do Madrid.

De acordo com o ex-jogador, Freddy Rincón viveu momentos de tensão na Espanha e foi vítima de racismo várias vezes durante esse período. Além disso, ele justificou que um dos motivos por ele não ter tido mais sucesso com a camisa do clube espanhol foi pelo fato dele não ser branco. “Faltou ser branco”.

Freddy Rincón em ação
Freddy Rincón fez grande história no Corinthians (Crédito: GettyImages)