Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Fred se declara ao Fluminense e chora no Maracanã

Fred se declarou ao Fluminense no Maracanã depois da goleada contra o Corinthians neste sábado, 3, pela 15ª rodada do Brasileirão; jogador ficou emocionado!

Redação Publicado em 02/07/2022, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred se emocionou com o Fluminense no estádio do Maracanã - GettyImages
Fred se emocionou com o Fluminense no estádio do Maracanã - GettyImages

Fred foi ao choro com seu gol pelo Fluminense e que pode ter sido o último no Maracanã. Neste sábado, 4, contra o Corinthians, pela 15ª rodada do Brasileirão, o Tricolor das Laranjeiras goleou os rivais paulistas por 4 a 0 e um dos jogadores que balançaram as redes foi Fred. O centroavante marcou seu gol número 199 há uma partida de se aposentar. 

Depois que a bola parou de rolar no Maracanã, Fred deu volta olímpica e comemorou o seu gol como se fosse um título. O centroavante fez a sua penúltima partida na carreira e também com as cores do Fluminense. Ele não conseguiu esconder a emoção e o estádio veio abaixo com o golaço que marcou diante do Corinthians. Após o apito final, ele deu entrevista ao "Premiere FC" e se mostrou visivelmente emocionado.

Canal - SportBuzz

"Se alguém fosse escrever, o roteiro não seria tão perfeito. - Falei várias vezes e não canso de falar: "Quando eu tava mais abandonado, enfraquecido, no chão ou na lona, a única torcida que acreditou em mim foi a do Fluminense. Até quando não acreditei em mim, a nossa torcida acreditou, estendeu a mão e me tirou do buraco. Depois da Copa (de 2014). Em 2009, que foi um título para nós, a torcida tirou a gente do buraco", afirmou enquanto chorava.

Fred, com o seu gol 199 pelo Fluminense, não parou de chorar um minuto sequer no Maracanã e ainda finalizou a entrevista contando detalhes de sua comemoração com os torcedores: "Você não viu como fiquei? Fiquei parecendo um menino, uma criança. Só queria chorar, eu queria invadir a arquibancada, eu queria subir. Pedi para a torcida abrir, era o meu sonho, mas tinha muita criança e fiquei com medo".

E com foi a goleada do Fluminense em cima do Corinthians? 

O Fluminensenão deu chances para o Corinthianse venceu mais uma no Brasileirão. A equipe engatou a terceira vitória consecutiva na competição e entrou no G-4. O resultado desta sábado, 2, no Maracanã, foi importante para o time de Fernando Diniz, que encostou no Timão na briga pela vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Placar final: 4 a 0.

Manoel em ação
Manoel comemorando o primeiro gol do Fluminense na partida diante do Corinthians no Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Vale destacar que o Corinthians entrou em campo diante do Fluminense com uma equipe considerada reserva e com um pé no sub-20. O time de Vítor Pereira tinha mais de dez desfalques para o jogo e optou entrar com a equipe alternativa para preservar o seus atletas para a Libertadores. O Tricolor, que não tinha nada a ver com isso, buscou o resultado e se deu bem no Brasileirão.