Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOÇÃO!

Fred relembra jogos contra o Fluminense e afirma: "Era difícil demais"

Atacante ainda comentou a emoção de atuar no estádio do Maracanã

Guilherme Assumpção Publicado em 11/06/2020, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred está de volta ao Fluminense - GettyImages
Fred está de volta ao Fluminense - GettyImages

A torcida do Fluminense está em êxtase após o anúncio oficial do retorno do ídolo Fred. Depois de longas tratativas entre as partes, o atacante foi anunciado na última semana pela diretoria Tricolor.

Agora, Fred vive a expectativa da volta dos jogos no futebol brasileiro para vestir novamente a camisa do Fluminense. Enquanto isto não acontece, o jogador segue mantendo a forma física em Minas Gerais, onde atuava pelo Cruzeiro.

Por conta da grande repercussão sobre seu retorno, Fred decidiu analisar e relembrar os duelos que teve contra o Fluminense durante sua carreira. Em entrevista ao Esporte Espetacular, que irá ao ar no próximo domingo, 14, o atacante relatou muitas dificuldades.

“Fiz só um bom jogo contra o Fluminense. Foi pelo Cruzeiro, no Mineirão, quando fiz o gol e anularam (pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2019). Só aquele. Como centroavante ganhei muitas bolas, fiz gol (anulado pelo VAR), dei passe, não perdi nenhuma bola”, relembrou Fred.

“Mas assim, no início era muito difícil jogar contra o Fluminense. Eu via Cavalieri, Gum, nossa... No meu estilo de jogo tem que trombar, ser um pouco malvado para escorar, colocar o corpo para ganhar a bola. Fazer isso com o Gum, olhar para o Cavalieri... Era difícil demais”, completou.

Questionado sobre a emoção de jogar no Maracanã, Fred contou que era muito complicado segurar as emoções ao entrar no estádio. O atacante ainda reafirmou o compromisso em tentar marcar gols contra o Fluminense, mas nem sempre atingir a marca foi possível.

“Jogar no Maracanã era uma loucura. Por mais que a gente controle as nossas emoções, passa um monte de coisa na sua cabeça dentro de campo. Eu tentava focar no jogo. Sempre quis ganhar e fazer gol, mas não deixaram (risos). Eu não consegui, infelizmente. E agora felizmente”, concluiu.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.