Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fred questiona ausência de Luccas Claro na seleção do Campeonato Brasileiro

Camisa 9 do Flu ‘corneta’ eleição dos melhores da temporada do Brasileirão

Redação Publicado em 01/03/2021, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred questiona ausência de Luccas Claro na Seleção do Campeonato Brasileiro - GettyImages
Fred questiona ausência de Luccas Claro na Seleção do Campeonato Brasileiro - GettyImages

Com boa campanha no Campeonato Brasileiro, o Fluminense contou com alguns destaques individuais, mas não teve jogador eleito na Seleção do Brasileirão, como foi o caso do zagueiro Luccas Claro.

Companheiro de equipe do defensor, o atacante Fred usou as redes sociais para questionar a ausência do camisa 4 entre os melhores da temporada, em premiação realizada na sede da CBF na última sexta-feira, 26.

“Eu vi o Patrick, do Inter, falando: "Será que eu joguei vôlei nessa temporada?" Eu votei nele. No meu meio campo ele estava na seleção do campeonato. Agora, deixa eu perguntar para vocês: como que o Luccas Claro não está nessa seleção? É absurdo isso aí, cara. Absurdo mesmo. Eu vi lá de dentro de campo o Luccas Claro atrasando. Eu perguntei: "Você está de sacanagem?" Ele atrasa para o atacante achar que vai chutar no gol. Ele é tão rápido, que ele atrasa para o atacante ganhar dois metros, para ele chegar e não ficar sem graça”, disse Fred.

Luccas Claro participou de 31 das 38 rodadas do Brasileiro na última temporada, marcou dois gols e encerrou o campeonato sem receber cartão amarelo.

O Fluminense encerrou a temporada 2020 do Campeonato Brasileiro em quinto lugar e ainda espera a decisão da Copa do Brasil para confirmar a classificação na fase de grupos da Libertadores ou na fase preliminar da competição continental.