Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Fred perde a paciência com Fluminense, fala em "porradaria" e detona

Fluminense perdeu para o Bahia na última rodada do Brasileirão e, ainda no intervalo, Fred ficou extremamente irritado com a forma como a equipe atuou durante o primeiro tempo do confronto

Redação Publicado em 06/12/2021, às 07h44 - Atualizado às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred saiu extremamente irritado com a derrota do Fluminense para o Bahia - Lucas Merçon/Fluminense
Fred saiu extremamente irritado com a derrota do Fluminense para o Bahia - Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense teve uma atuação desastrosa diante do Bahia no último domingo, 5, ao perder para o time da casa por 2 a 0. Com um primeiro tempo abaixo da média e mostrando grande apatia, a equipe comandada por Marcão viu a derrota ser concretizada ainda nos 45 minutos iniciais com duas bolas na rede de Gilberto. O placar foi inadmissível para Fred. 

Ainda enquanto a partida acontecia, mais especificamente no intervalo do primeiro tempo para  o segundo, o camisa 9 do Fluminense concedeu uma entrevista para a "Globo" e detonou a etapa inicial do Tricolor carioca. Fred se mostrou muito irritado com a forma como o time acabou reagindo a pressão do Bahia e criticou a postura do elenco. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Do jeito que a gente entrou, não tem nem o que fazer. Vamos conversar o quê? É inadmissível a gente querendo ir para a Libertadores e fazer isso aqui. Vamos entrar no vestiário para a porradaria pra ver se a gente começa a competir. O que vamos falar do nosso time? Você assistiu ao jogo? O que vamos fazer?", afirmou antes de descer para o vestiário. 

No segundo tempo, o Fluminense não conseguiu surpreender o Bahia, arrancar ao menos um empate e sair de Salvador com uma derrota por 2 a 0. O resultado não foi dos melhores para o Tricolor, visto que poderia ter entrado no G-6 do Brasileiro, caso tivesse vencido os rivais baianos. Rivais como Ceará, América-MG e Red Bull Bragantino tropeçaram na rodada. 

Crédito: Felipe Oliveira - EC Bahia / Gilberto comemorando gol do Bahia contra o Fluminense

SAIBA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO!

Com a vitória, o time de Guto Ferreira chegou aos 43 pontos e deixou o Z-4 momentaneamente. O Tricolor de Aço subiu para 15º , igualou a pontuação e ultrapassou Cuiabá e Juventude, que ainda jogam na sequência da rodada. Já o Flu se complicou para garantir a vaga na fase de grupos da Libertadores, mas segue na briga pela classificação.

Sétima colocada com 51 pontos, a equipe de Marcão está a dois pontos do Bragantino, que fecha o G-6, e tem apenas dois pontos de vantagem para o Ceará, que enfrenta o América-MG e ó primeiro fora do G-8.