Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTA MONSTRO!

Fred pede e torcedores do Fluminense "invadem" redes sociais de Thiago Silva: "Volta, Monstro!"

Atacante convocou a torcida Tricolor e disse que está esperando o zagueiro em seu novo clube

Izabella Macedo Publicado em 01/06/2020, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred pede e torcedores do Fluminense "invadem" redes sociais de Thiago Silva - GettyImages
Fred pede e torcedores do Fluminense "invadem" redes sociais de Thiago Silva - GettyImages

A força de um jogador perante sua torcida é algo impressionante, principalmente se levarmos a internet em consideração.

Da mesma forma que o nome de Fred passou a ser vinculado ao Fluminense no início do ano e as redes sociais tiveram papel importante nisso, dessa vez foi o jogador que convocou os internautas para iniciar um movimento virtual.

Durante a live de apresentação do jogador, Fred pediu o retorno do atual zagueiro do Paris Saint-Germain, Thiago Silva para o Tricolor das Laranjeiras.

Para isso, o atacante deu a dica para que os torcedores "invadissem" as redes sociais do atleta e quase que imediatamente, o perfil oficial de Thiago Silva nas redes sociais ficou entupido de torcedores do Tricolor.

O assunto, inclusive, chegou a ficar entre os mais comentados do Twitter no Brasil com a hashtag #VoltaMonstro. O camisa 9 afirmou estar esperando Thiago antes de se despedir da FluTV.

"Galera, vou dar uma dica para vocês rapidinho, estou falando e me veio à cabeça. Vamos ser sócio-torcedor, vai que o presidente se organiza logo e traz o Monstro, Thiago Silva. Vamos dar essa moral, todo mundo ser sócio-torcedor. Thiagão, nós estamos te esperando, irmão! Vamos entupir a rede do homem (risos)", disse Fred.

A passagem de Thiago Silva pelo Fluminense aconteceu entre os anos de 2006 e 2008. Mesmo sem uma proposta oficial, o presidente Mário Bittencourt nunca escondeu o desejo de contar com o zagueiro novamente.

De acordo com o site Yahoo, o mandatário já chegou a afirmar em certa oportunidade que "se o Thiago me ligar e disse que os planos mudaram e que quer retornar, vamos tentar de tudo dentro das nossas capacidades financeiras".

O pedido de Fred juntamente com o desejo da torcida e de Mário Bittencourt vai de encontro com o contrato atual de Thiago Silva com o PSG. O vínculo do zagueiro vai apenas até o dia 30 de junho e as conversas pela renovação ainda não aconteceram.

Confira algumas reações da torcida Tricolor:


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.