Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Fred não vai jogar a final da Taça Rio contra o Flamengo; saiba mais!

Atacante saiu de campo na semifinal contra o Botafogo lesionado

Izabella Macedo Publicado em 07/07/2020, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred não vai jogar a final da Taça Rio contra o Flamengo - GettyImages
Fred não vai jogar a final da Taça Rio contra o Flamengo - GettyImages

Depois de retornar ao Fluminense, após a grande mobilização da torcida e até mesmo dos dirigentes, o atacante Fred estava a um passo de voltar a fazer história pelo Tricolor, mas aí a pandemia de coronavírus atingiu o mundo todo e deixou o jogador em pausa.

Porém, após pedidos dos clubes cariocas e a diminuição da taxa de coronavírus no Rio de Janeiro, as autoridades acharam seguro voltar com o Campeonato Carioca e esta seria a principal chance do atleta neste ano.

Fred jogou a semifinal da Taça Rio contra o Botafogo e ali mesmo seu sonho de marcar o nome no clube, teve que ser adiado. Na partida, o jogador sentiu um incômodo e saiu de campos aos 32 minutos do segundo tempo.

Desde que foi repatriado pelo Fluminense, o camisa 9 disputou três jogos pela Taça Rio e ainda não balançou as redes. Terceiro maior artilheiro da história do clube, o atacante é uma das esperanças do Tricolor para a temporada.

A ideia do departamento médico seria de fazer uma reavaliação na véspera do jogo contra o Flamengo, mas de acordo com informações exclusivas do site O Dia, apesar da melhora, a comissão técnica do Tricolor optou por não forçar a participação.

Dessa forma, Fred já não treinou com os companheiros nesta terça-feira, 7, e está fora da final da Taça Rio contra o Flamengo.

Segundo a publicação, o Tricolor treinou nesta terça-feira com Evanilson, Marcos Paulo e Nenê entre os titulares. A bola rola nesta quarta-feira, 8, às 21h30, no estádio do Maracanã.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.