Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRESENTE ESPECIAL!

Fred faz pedido especial para filha do presidente do Fluminense: “Trazer o titio de volta”

Atacante reforçou seu carinho pela família de Mario Bittencourt e desejou os parabéns à herdeira do mandatário

Pedro Ungheria Publicado em 19/05/2020, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred voltou a intensificar a possibilidade de voltar a atuar pelo Fluminense - Lucas Figueiredo
Fred voltou a intensificar a possibilidade de voltar a atuar pelo Fluminense - Lucas Figueiredo

Por mais que todos tenhamos ciência de que a negociação entre Fred e Fluminense está por um fio de acontecer, ambas as partes priorizam muito o cuidado na tomada de decisões, afinal, esperam que todos os procedimentos sejam feitos dentro das normas legais, para que assim o atacante desempenhe seu melhor, sem preocupações nas Laranjeiras.

Em um recente podcast do Globo Esporte, o atual mandatário do clube carioca, Mario Bittencourt falou sobre a situação e até apostou em uma analogia para acalmar o coração dos torcedores: “Fred e Fluminense estão com o casamento marcado, só não assinaram os papéis”.

Em um recente vídeo publicado em suas redes sociais, o centroavante fez questão de desejar os parabéns para Juliana, filha mais nova de Mário. A garotinha ganhou uma mensagem bem carinhosa e especial no seu aniversário de seis aninhos.

“Ei, Juju. Estou gravando um vídeo para te desejar feliz aniversário, que Deus te abençoe, dê muita saúde, muitos anos de vida. E dá um beijo na família, eu amo todos vocês e eu estou com uma ideia bem especial para você pedir para o seu pai de aniversário: pede seu pai para trazer o titio de volta (risos). Beijo, Juju. Eu estou brincando, viu?! Um abraço, fica com Deus, te amo!”, disse ele.

O pedido reforçou os laços entre o jogador e o mandatário, que já mostraram ter uma amizade além dos gramados. Ainda no podcast mencionado acima, Mário já deixou claro o carinho que tem por Fred e, consequentemente, sua família adota o mesmo.

“Minha filha mais velha, que vai fazer dez anos no final do ano, é muito fã dele. Entrou com ele em campo em 2012, com menos dois anos de idade. Primeira palavra que ela falou na vida foi Fred. Ela gosta demais dele, e ele dela. Sempre teve um carinho enorme com ela”, finalizou.

Com a sua situação resolvida no Cruzeiro, Fred está prestes a iniciar um 'quase novo' cíclo em sua carreira, que seria defender as cores do Fluminense, clube o qual é visto como um dos grandes ídolos!


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.