Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE NÃO PARA

Fred faz brincadeira com presidente do Fluminense e agita torcedores nas redes sociais; confira!

Atacante segue "provocando" a torcida do Tricolor por um possível retorno nesta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 07/04/2020, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred conseguiu liminar contra o Cruzeiro - Rafael Ribeiro / CBF
Fred conseguiu liminar contra o Cruzeiro - Rafael Ribeiro / CBF

Enquanto não define seu futuro, o atacante Fred segue agitando os torcedores do Fluminense nas redes sociais. Desta vez, a brincadeira foi direcionada para Mário Bittencourt, presidente do Tricolor. A postagem do centroavante aconteceu logo depois de ser escolhido como autor do gol mais bonito da história da equipe.

Na última semana, o jogador foi até suas redes e pediu que os torcedores votassem em seu gol na enquete realizada pelo site Globo Esporte. Em caso de vitória na disputa, Fred prometeu que voltaria ao Fluminense nesta temporada.

Após a divulgação do resultado, que terminou com a vitória do atacante, Fred respondeu uma postagem do mandatário carioca e fez uma brincadeira com Bittencourt, com quem nutre grande relação de amizade.

“Boa noite, Sr. Presidente! Aqui vai um abraço do autor do gol mais bonito da história do Fluzão”, brincou Fred em post no Instagram.

A resposta de Mário não demorou para acontecer e Fred foi chamado de “capitão” pelo presidente da equipe. A resenha entre os dois apenas aumentou a ansiedade dos tricolores pelo retorno do ídolo das Laranjeiras.

“Boa noite, capitão. Outro grande abraço pra você. Tá treinando forte demais... pede ao Chico pra dar uma segurada”, respondeu Mário.

Mesmo com a vontade de ambas as partes, o futuro de Fred segue indefinido. Recentemente, o jogador conseguiu uma liminar onde foi liberado de seu vínculo com o Cruzeiro. Agora, o Fluminense aguarda a resolução final do caso e o retorno do futebol brasileiro para concretizar a volta de “Don Fredón”, como é carinhosamente chamado pelos torcedores.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.