Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU FRED

Fred elege os 4 melhores treinadores do Brasil!

O atacante do Cruzeiro participou de uma entrevista franca com Neto. Vem ver!

SportBuzz Digital Publicado em 20/09/2019, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred - Getty Images
Fred - Getty Images

O atacante do Cruzeiro Fred, de 35 anos, foi um dos convidados para uma entrevista no canal do YouTube "Craque Neto 10", do comentarista e ex-jogador Neto. 

Durante o bate-papo, o atleta revelou quais são os melhores treinadores do futebol brasileiro, na opinião dele.

O atacante, com passagem pela Europa e pela Seleção, respondeu direto: Roger Machado, Enderson Moreira, Carille e Rogério Ceni.

"Roger (Machado), fenômeno. O futuro próximo aí é Roger, Rogério (Ceni). Gosto muito do Enderson (Moreira), do Carille... Os caras estão com um trato com jogador muito bacana. Os quatro, todo mundo sem exceção, elogia", afirmou ele.

Fred também elogiou o trabalho de Rogério Ceni, recém-chegado ao Cruzeiro, e conto que hoje anda pressionado por resultados: "Quando ele chegou, virou a chave muito rápido. Saiu de jogador para treinador muito rápido. Tem três semanas e ainda não repetiu um treino. Se a gente for pegar os treinadores muito bons que já peguei, os caras vão ter sete ou oito treinos e não tem defeito nisso. Muito moderno".

O Cruzeiro briga para não entrar no Z4 do Brasileirão e o próximo jogo do Celeste é contra o líder Flamengo, no sábado, 21, às 17h, no Mineirão.