Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Fred comemora sucesso em cirurgia e manda recado aos torcedores do Fluminense: “De olho no Brasileirão”

Atacante estava agastado por conta de uma correção que realizou por conta de uma diplopia

Pedro Ungheria Publicado em 31/07/2020, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred voltará a treinar com o grupo - Instagram
Fred voltará a treinar com o grupo - Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 31, os torcedores do Fluminense receberam uma notícia mais do que boa! O atacante Fred está voltando a treinar com o grupo após um período afastado. Recentemente, ele precisou passar por uma cirurgia no olho, onde corrigiu uma diplopia, que é o nome dado ao famoso diagnóstico de ‘visão dupla’, que ocasiona tonturas e outros sintomas.

A cirurgia aconteceu no dia 11 de julho e após 20 dias ele retomou sua rotina no Centro de Treinamento Carlos Castilho. A novidade foi tão comemorada pelo artilheiro, que ele uso de seu perfil oficial para dar a notícia aos torcedores e confirmar que está focado nos compromissos que estão por vir.

"Graças a Deus, estou liberado para os treinos juntamente com o grupo! Mais do que a boa notícia, esse post é um agradecimento por todo o cuidado e carinho que recebi da dra. Andreia Zin, do Instituto IBOL, e do dr. Luis Eduardo Carvalho, responsáveis pelo diagnóstico preciso e pela operação no meu olho, que foi muito bem-sucedida. Valeu, galera! E obrigado pelas mensagens de todos por aqui também. Agora, mais do que nunca, tamo de OLHO no Brasileirão”, disse ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fred (@fredguedes9) em

Após a brincadeira com a situação e a volta do Campeonato Brasileiro, que está marcada para o dia 9 de agosto, contra o Grêmio, o craque recebeu diversas mensagens de apoio por parte dos torcedores, que estão ansiosos para o ver brilhar novamente com a camisa do Tricolor das Laranjeiras.

Antes da volta oficial do Brasileiro, o Fluminense enfrentará o Botafogo, nesta sexta-feira, 31, em um jogo amistoso.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.