Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Fred analisa vitória do Fluminense e manda recado para torcedores

Atacante revelou que os jogadores cantaram os principais hinos da arquibancada no vestiário

Redação Publicado em 07/01/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred é capitão do Fluminense - GettyImages
Fred é capitão do Fluminense - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 06, o Fluminense conseguiu uma vitória muito importante diante do rival Flamengo. Após sair atrás do placar, a equipe melhorou no segundo tempo e garantiu a virada pelo placar de 2 a 1.

Logo depois do apito final, os jogadores do Fluminense comemoraram bastante os três pontos e o capitão da equipe analisou o resultado e a dedicação do elenco. Através da assessoria de imprensa do Tricolor, o atacante Fred afirmou que a vitória foi mais do que merecida.

“Muito orgulhoso pela nossa vitória. Depois de um 1º tempo ruim, no 2º tempo a gente acordou. O Ailton pediu para o nosso time começar a jogar. Começamos a pressionar o Flamengo, conseguimos ser bem superiores no 2º tempo. Bola na trave, pressão... Foi mais do que merecido esse resultado, essa vitória de virada”, analisou Fred.

“Dedico a toda nossa torcida. Queria tanto compartilhar com nossos torcedores no Maracanã. E tenho certeza de que, como nós vibramos no vestiário, cantando os hinos da arquibancada, "time de guerreiros", "ganhar Fla-Flu é normal", eu sei que vocês dentro de casa, comemoraram e vibraram junto com a gente. Tamo junto!”, finalizou.

Com o resultado, o Fluminense se manteve na sétima posição, mas se aproximou dos quatro primeiros colocados. Agora, a equipe soma 43 pontos e já se prepara para o duelo diante do Corinthians, que acontece apenas na próxima quarta-feira, 13.