Sportbuzz
Testeira
Futebol / PREOCUPANTE

Fred aguarda resultado de exames e vira preocupação no Fluminense

Fred sofreu uma lesão na coxa direita na partida entre Fluminense e Millionarios, pela Pré-Libertadores, e terá que ser avaliado pelo departamento médico

Redação Publicado em 23/02/2022, às 15h58

Fred, jogador do Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense F.C/Flickr
Fred, jogador do Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense F.C/Flickr

Fred virou preocupação para o Fluminense nesta quarta-feira, 23. Com a delegação de volta ao Rio de Janeiro, depois da vitória, de virada, por 2 a 1 diante do Millionarios, da Colômbia, pela Pré-Libertadores, o atacante foi direto para o departamento médico realizar os exames que vão identificar a gravidade da lesão que sofreu na coxa.

Esse problema, inclusive, fez com que o jogador fosse substituído ainda no primeiro tempo do confronto em Bogotá. Desembarcando no aeroporto do Galeão, o camisa 9 passou pelo saguão principal caminhando, mas dando sinais de que estava preservando a perna direita. Por conta disso, a expectativa é que Fred seja avaliado até a tarde desta quinta-feira, 24.

Canal - SportBuzz

A equipe carioca deixou Bogotá por volta das 6h29 (horário de Brasília), em um voo fretado, e aterrissou no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, por volta das 12h30 (horário de Brasília), saindo pelo saguão principal, e de forma bem tranquila, já que não houve a concentração dos torcedores para receber o time.

Com 38 anos, o jogador acabou tendo que deixar o campo para a entrada de Germán Cano, aos 34 minutos do primeiro tempo. O centroavante sentiu um problema na coxa direita depois de sair em velocidade para tentar alcançar o lançamento feito por David Braz. Sentindo muitas dores, o ídolo Tricolor saiu de maca e com as mãos no rosto.

Fred, jogador do Fluminense
Fred, jogador do Fluminense (Crédito: GettyImages)

 

Dentro das quatro linhas, Cano, que entrou no lugar de Fred marcou o segundo gol do Fluminense na partida, que garantiu a vitória da equipe carioca de virada. Inclusive, esse resultado deixou o Tricolor em vantagem no placar com relação ao rival para o jogo da volta, que acontece na semana que vem, na terça-feira, 1, no Rio de Janeiro.

Assim, a tendência é que Fred seja avaliado nesta quinta, e os demais jogadores voltem para as atividades no mesmo dia no CT Carlos Castilho. No entanto, desta vez o foco será outro, no clássico contra o Vasco, que acontece neste sábado, 26, em partida válida pelo Campeonato Carioca, no estádio Nilton Santos.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!