Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROMESSA É DÍVIDA

Fred agita torcedores do Fluminense com promessa nas redes sociais: "Estou falando sério"

Atacante ainda não definiu seu futuro depois de rescindir contrato com o Cruzeiro na Justiça

Guilherme Assumpção Publicado em 02/04/2020, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred é ídolo do Tricolor das Laranjeiras - GettyImages
Fred é ídolo do Tricolor das Laranjeiras - GettyImages

O retorno do atacante Fred ao Fluminense virou uma verdadeira novela. Ainda registrado junto ao Cruzeiro, o jogador tem declarado seu desejo de voltar ao Tricolor das Laranjeiras e a expectativa só aumenta nos torcedores. Na noite da última quarta-feira, 1º, o centroavante mexeu, mais uma vez, com o sentimento de seus seguidores.

Nos stories do Instagram, Fred comentou uma votação que está sendo realizada no site Globo Esporte sobre o gol mais bonito da história do Fluminense. O atacante concorre com duas pinturas e fez uma promessa caso vença a eleição.

“Fala, galera! Está rolando uma votação no GloboEsporte.com do gol mais bonito da história do Fluminense e tem dois gols meus concorrendo: o de bike contra o Botafogo e o de voleio contra o Flamengo. Para dar a real, meu voto é no do elástico do Rivellino. Foi um golaço no clássico”, pediu Fred em sua rede social.

“Mas se votarem no meu do Fla-Flu de voleio e (o gol) ganhar, eu prometo que vou voltar para o Fluzão”, prometeu.

Ainda é possível escutar no fundo do alguém pedindo que o jogador não brinque com a situação. Contudo, Fred reafirma e garante: “Estou brincando não, estou falando sério. Tamo junto!”. Os gols de Fred que estão na enquete são contra o Flamengo no ano de 2012 (um voleio) e a outra marca foi um golaço de bicicleta na goleada sobre o Botafogo no mesmo ano.

Na última quarta-feira, 25, o atacante Fred bateu um papo com o jornalista Rica Perrone e com os internautas e agitou os torcedores do Fluminense com uma declaração. Desde que deixou o time carioca, o craque afirmou que não terminaria sua carreira sem jogar pelo clube das Laranjeiras.

Em meio a diversos pedidos para que ele voltasse, Fred quebrou o protocolo e entregou uma novidade para os mesmos. Sempre direto e reto, ele disse: "Eu vou voltar, eu vou voltar". Ao mesmo tempo que a frase causou felicidade entre os amantes do Fluzão, os da Raposa não curtiram muito a ideia.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.