Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEVE FICAR!

Fred aceita redução salarial e deve permanecer no Cruzeiro, diz emissora

Atacante de 36 anos foi especulado para voltar ao Fluminense, mas deve renovar com a Raposa até o fim de 2021

Izabella Macedo Publicado em 14/01/2020, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo emissora, Fred não volta ao Flu e renova com a Raposa - GettyImages
Segundo emissora, Fred não volta ao Flu e renova com a Raposa - GettyImages

Desde que o Cruzeiro passou a viver essa intensa crise financeira, que vem afetando também os jogadores, que o nome de Fred passou a ser especulado no Fluminense. Segundo alguns dirigentes, o jogador até estária bem próximo de retornar às Laranjeiras.

No entanto, de acordo com a TV Bandeirantes, o empresário do atleta está com conversas em andamento para manter o jogador na Raposa.

Para se adequar a realidade da Série B, o Cruzeiro passou a adotar um teto salarial de R$ 150 mil para os jogadores, com algumas pequenas excessões. De acordo com a emissora, o atacante teria aceito diminuir a quantia que ganha por mês para continuar no clube azul.

Ainda segundo a notícia, Fred estaria também encaminhando uma renovação de contrato com validade até o fim de 2021, que ainda não foi confirmada pela alta cúpula do Cruzeiro.

Apesar de manter um de seus principais jogadores em meio a crise, o clube ainda deve salários atrasados e luvas ao jogador, que foi contratado em 2018.

Está é a segunda passagem de Fred pela Raposa. O atacante já atuou em 69 partidas marcando 25 gols e conquistando dois Campeonatos Mineiro e uma Copa do Brasil.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.