Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DEVE FICAR!

Fred aceita redução salarial e deve permanecer no Cruzeiro, diz emissora

Atacante de 36 anos foi especulado para voltar ao Fluminense, mas deve renovar com a Raposa até o fim de 2021

Izabella Macedo Publicado em 14/01/2020, às 19h58

Segundo emissora, Fred não volta ao Flu e renova com a Raposa
Segundo emissora, Fred não volta ao Flu e renova com a Raposa - GettyImages

Desde que o Cruzeiro passou a viver essa intensa crise financeira, que vem afetando também os jogadores, que o nome de Fred passou a ser especulado no Fluminense. Segundo alguns dirigentes, o jogador até estária bem próximo de retornar às Laranjeiras.

No entanto, de acordo com a TV Bandeirantes, o empresário do atleta está com conversas em andamento para manter o jogador na Raposa.

Para se adequar a realidade da Série B, o Cruzeiro passou a adotar um teto salarial de R$ 150 mil para os jogadores, com algumas pequenas excessões. De acordo com a emissora, o atacante teria aceito diminuir a quantia que ganha por mês para continuar no clube azul.

Ainda segundo a notícia, Fred estaria também encaminhando uma renovação de contrato com validade até o fim de 2021, que ainda não foi confirmada pela alta cúpula do Cruzeiro.

Apesar de manter um de seus principais jogadores em meio a crise, o clube ainda deve salários atrasados e luvas ao jogador, que foi contratado em 2018.

Está é a segunda passagem de Fred pela Raposa. O atacante já atuou em 69 partidas marcando 25 gols e conquistando dois Campeonatos Mineiro e uma Copa do Brasil.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!