Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Fred abre o jogo sobre relação com Odair Hellmann e fala sobre metas na temporada

Atacante retornou aos gramados no clássico diante do Vasco no último domingo, 30

Guilherme Assumpção Publicado em 01/09/2020, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred é ídolo do Fluminense - GettyImages
Fred é ídolo do Fluminense - GettyImages

No último domingo, 30, o Fluminense derrotou o Vasco no Campeonato Brasileiro e conseguiu ter ótima atuação na partida disputada no Maracanã. Além da vitória, o clube teve boa notícia com o retorno do atacante Fred aos gramados.

Logo depois de entrar durante o segundo tempo, o artilheiro recebeu passe de Ganso e fuzilou a meta de Fernando Miguel para aumentar a vantagem do Fluminense. Com o gol marcado, Fred concedeu entrevista coletiva e falou sobre possíveis metas na temporada.

“Eu quero fazer o máximo possível. Já teve ano que eu falei que eu queria fazer 30 e eu fiz nove. E teve ano que eu falei que queria fazer 20 e fiz 36. Vamos deixar as coisas acontecerem, vou trabalhar jogo a jogo sempre pensando em fazer o máximo de gols possíveis”, projetou Fred.

Questionado sobre o trabalho de Odair Hellmann, Fred foi só elogios ao comandante. O atacante destacou a tranquilidade e a humildade do treinador após as vitórias conquistadas no comando do Fluminense.

“O Odair está dando consistência para o grupo todo, conscientizando muito. A postura tem dele tem feito a diferença porque quando a gente não tem o resultado positivo, ele fala que não é aquilo. Quando tem os bons resultados, fala para a gente não empolgar. É bom a gente ouvir sempre. Ele falou uma coisa muito interessante essa semana, falou: "Vamos plantar aqui no treinamento o que a gente pode colher na quarta-feira”, concluiu.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.