Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU!?

Frank Lampard disserta sobre possibilidade de contar com Cavani no Chelsea

Clube inglês teria entrado na briga com o Atlético de Madrid pelo astro uruguaio

Pedro Ungheria Publicado em 21/01/2020, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lampard viu com bons olhos a possível contratação do craque! - GettyImages
Lampard viu com bons olhos a possível contratação do craque! - GettyImages

Desde que Cavani anunciou que não está afim de continuar no PSG, diversos times já demonstraram interesse em contar com o atacante em seus respectivos elencos. Desde times da América do Sul e Estados Unidos, até outros gigantes europeus.

A negociação que é dada como a mais possível é a ida do centroavante para o Atlético de Madrid, que teria feito uma oferta praticamente irrecusável para o time do Parque dos Príncipes.

Porém, não são só eles que estão dispostos a ter o uruguaio em seu plantel. De acordo com uma recente entrevista, Frank Lampard, atual comandante do Chelsea, comentou um pouco sobre os rumores que colocariam o experiente jogador em seu jovem elenco.

“Ele é um grande jogador. Eu joguei contra ele, e sempre adorei sua mentalidade. Claro que seus gols falam por si só. Eu não estou inteiramente por dentro da situação, mas vamos ver”, afirmou.

Os blues devem negociar o francês Giroud com a Inter de Milão em breve, o que abre espaço para um centroavante no elenco. Nas redes sociais, os torcedores estão criando até mesmo campanhas para aproximar Cavani dos solos ingleses.

DE SAÍDA

Em uma recente entrevista coletiva após a partida entre PSG e Lorient pela Copa da França, o diretor de futebol do Parque dos Príncipes, Leonardo abriu o jogo e deu detalhes sobre a situação do uruguaio Cavani no clube francês.

Sem criar maiores boatos, o profissional foi extremamente direto e reto em sua declaração. Mesmo esperando que ele seguisse no clube, todos foram pegos de surpresa com o pedido do uruguaio em deixar o time junto ao fim do seu contrato.

"Sempre falamos o mesmo sobre Cavani. Esperávamos que ele ficasse no clube. Hoje, pediu para sair. Estamos estudando a situação. Temos uma proposta do Atlético, mas não está de acordo com o valor do jogador", afirmou Leonardo.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.