Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Frank Lampard deixa de lado classificação na Champions League e dispara: "O Chelsea não pode festejar quartos lugares"

Treinador ressaltou o esforço de seu time durante a temporada, mas focou em conquistas para o futuro

Lucas Miluzzi Publicado em 27/07/2020, às 18h15 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frank Lampard em ação pelo Chelsea - GettyImages
Frank Lampard em ação pelo Chelsea - GettyImages

No último domingo, 26, o Chelsea venceu o Wolverhampton, por 2 a 0, e garantiu vaga na próxima Champions League. Os Blues não deixaram a oportunidade e escapar e conseguiram se classificar para a maior competição de clubes da Europa. 

A temporada não foi das melhores para a equipe londrina, porém com a punição do Fair Play financeiro, imposto pela Uefa, o time acabou não podendo se reforçar. Sendo assim, Lampard, em sua primeira temporada como técnico do Chelsea, teve que apostar na base dos Blues para fazer uma campanha digna na Premier League. 

O resultado acabou vindo e o clube conseguiu fazer uma boa campanha no Campeonato Inglês. Com 65 pontos conquistados, ficou na quarta posição e ganhou muito elogios da imprensa local devido a toda dificuldade em relação a contratações durante a temporada. 

No entanto, esse discurso de parabenizar uma conquista por vaga na Champions League não dever ser utilizado ao seu clube. Em entrevista à Sky Sports, Lampard se mostrou feliz com a classificação, mas ressaltou que um quarto lugar não pode ser festejado. 

 "A classificação para a Liga dos Campeões é de grande importância para mim, mas o Chelsea não pode festejar quartos lugares", disse. 

"Quando cheguei ao clube havia muitas dúvidas se podíamos seguir em frente sem Eden Hazard. Sabíamos que tínhamos perdido um grande jogado, mas mostramos união no grupo e foi um esforço de toda a equipe. Queremos continuar melhorando. O desafio agora é ver o que podemos fazer na próxima temporada", concluiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.