Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHELSEA

Frank Lampard defende Kepa Arrizabalaga e diz que críticas são “injustas”

O goleiro foi alvo dos torcedores por erros cometidos e os Blues chegaram a contratar Edouard Mendy para brigar pela titularidade

Redação Publicado em 28/09/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kepa terá que disputar a titularidade com Edouard Mendy - Getty Images
Kepa terá que disputar a titularidade com Edouard Mendy - Getty Images

Desde a saída de Petr Cech da equipe, o Chelsea encontrou dificuldades de se firmar com um goleiro que agradasse a torcida. Nem Willy Caballero nem Kepa Arrizabalaga conseguiram escapar das duras críticas, principalmente após partidas importantes em que os atletas falharam e causaram gols adversários.

A mais recente contratação de Frank Lampard para o Chelsea foi o goleiro Edouard Mendy, que chega para brigar diretamente pela titularidade com Kepa Arrizabalaga. Enquanto o senegalês vem cheio de expectativas, o espanhol ganha menos espaço na equipe.

Ver essa foto no Instagram

'Big Pete' and even bigger Edouard! ✊ @petrcech @edou_mendy #CFC #Chelsea

Uma publicação compartilhada por Chelsea FC (@chelseafc) em

No jogo contra o West Bromwich, Kepa Arrizabalaga ficou no banco, vendo Willy Caballero ser titular e cometer várias falhas que ocasionaram gols do time adversário. Em entrevista após a partida do Chelsea, que terminou empatado em 3 a 3, Lampard defendeu o seu elenco.

Certamente não irei ao ponto de dizer que ele jogou o seu último jogo pelo Chelsea. Acho que foi um momento difícil para Kepa - eu sei e ele sabe disso. Mas certamente não devemos tirar essa conclusão precipitadamente”, disse Lampard.

Ver essa foto no Instagram

Great way to start the season with 3 points! 💪🏼 Focus on the next game. @chelseafc

Uma publicação compartilhada por Kepa Arrizabalaga Revuelta (@kepaarrizabalaga) em

Além disso - e eu tenho uma opinião muito forte sobre isso - devemos entender que Kepa é um homem jovem. Muitos dos holofotes sobre ele, eu acho, se tornaram um pouco injustos. Tenho de o proteger porque sei que é um bom rapaz, que joga com absoluto profissionalismo e tenta fazer o melhor que pode”, continuou.

Aos 25 anos, Kepa já foi alvo de críticas por outras vezes, sob o comando de Lampard e também quando Maurizio Sarri era técnico doChelsea. O espanhol chegou aos Blues como o goleiro mais caro da história, sendo ultrapassado depois por Alisson, quando o brasileiro foi contratado pelo Liverpool.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.