Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

França x Marrocos: veja o 'Raio-X' do confronto da Copa do Mundo

Na tarde desta quarta-feira, 14, França x Marrocos define o segundo finalista da Copa do Mundo e promete muitas emoções aos torcedores

Redação Publicado em 14/12/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
França x Marrocos acontece a partir das 16h (horário de Brasília) - GettyImages
França x Marrocos acontece a partir das 16h (horário de Brasília) - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 14, França x Marrocos define a segunda seleção finalista da Copa do Mundo. Com muita expectativa em torno do jogo, as equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília). De um lado, Mbappé tenta confirmar sua história com o selecionado. Do outro, Ziyech e Hakimi esperam escrever novo capítulo histórico.

Prontos para pisar no gramado, a partida entre França e Marrocos acontece no Al-Bayt Stadium e reserva grandes emoções. O SportBuzz acompanha a semifinal da Copa do Mundo e traz todos os lances no nosso site e nas redes sociais. Para quem quiser acompanhar na TV, a Globo e o SporTV transmitem o duelo ao vivo, além da Cazé TV.

Confiante em busca de mais uma final, a França sabe que tem o favoritismo ao seu lado. O time, no entanto, também tem consciência de que Marrocos quer aprontar. Por isso, Mbappé promete estar ligado no jogo para ajudar os atuais campeões. Na véspera da partida, o técnico Didier Deschamps alertou os comandados sobre os perigos marroquinos.

"Faremos questão de encontrá-la (fraqueza na defesa de Marrocos). Esta equipe tem uma capacidade de defesa muito boa. Não se trata de reduzir esta equipa marroquina a esta vertente defensiva. Tem uma organização muito boa, muito racional onde os jogadores se sentem bem. Com jogadores de qualidade a nível ofensivo, capazes de ferir", disse Deschamps em coletiva.

Montagem com Mbappé e Hakimi antes de França x Marrocos
França x Marrocos marca o encontro entre Mbappé e Hakimi (Crédito: GettyImages)

Do outro lado, Marrocos quer manter a história e chegar à decisão pela primeira vez. Confiando na organização da equipe comandada por Walid Regragui, o país vive o melhor momento e sabe que tem chances de superar a França. O técnico, porém, pregou cautela e inteligência para que a vaga seja conquistada com mérito na Copa do Mundo.

"Não quero me contentar com uma semifinal. Temos que acreditar. Podemos ganhar o Mundial. "Me atrevo a ter esperança! Se não estiver com fome, nas semifinais... A melhor seleção da Copa do Mundo, o Brasil, está fora. Temos uma formação ambiciosa, queremos colocar África no topo do mundo, teremos de ser fortes para sair da competição. Nós confiamos", disse Regragui em coletiva.