Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS EURO 2020!

França vence Islândia e pode garantir classificação para Euro na próxima rodada

Time de Didier Deschamps encontra dificuldades, mas garante os três pontos em jogo chato

Guilherme Assumpção Publicado em 11/10/2019, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giroud marcou o único gol da partida, de pênalti - GettyImages
Giroud marcou o único gol da partida, de pênalti - GettyImages

Nesta sexta-feira, 11, a França visitou a Islândia pela sétima rodada das Eliminatórias para a Euro 2020. Os atuais Campeões do Mundo venceram por 1 a 0 e seguem empatados na liderança do grupo com a Turquia. As duas seleções somam 18 pontos e se enfrentam na próxima rodada da competição.

A partida não teve muitas emoções para quem assistiu ao duelo. Em um primeiro tempo fraco, a Islândia deu apenas um chute a gol. Com o desfalque de Mbappé e Lloris, os visitantes encontravam muita dificuldade para superar a forte defesa islandesa.

O gol dos franceses foi marcado por Olivier Giroud, de pênalti, aos 21 minutos da etapa final. Enfrentando dificuldades fora de casa, o time de Didier Deschamps conseguiu garantir os três pontos e pode garantir a classificação para a Euro na próxima rodada.

Para isso, a França precisa vencer a Turquia e torcer para que a Albânia não derrote a Moldávia na outra partida do grupo. A partida acontece na próxima segunda-feira, 14, no Stade de France, às 15h45 (horário de Brasília).