Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPONDEU!

França recebe resposta áspera do árbitro da final da Copa do Mundo

Após muitas polêmicas, França se revoltou com a atuação de Szymon Marciniak, que decidiu responder as críticas e explicou os lances decisivos

Redação Publicado em 23/12/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
França não gostou nada da atuação do árbitro Szymon Marciniak - GettyImages
França não gostou nada da atuação do árbitro Szymon Marciniak - GettyImages

Ainda sem aceitar a derrota na final da Copa do Mundo, a França segue reclamando das ações do árbitro Szymon Marciniak. A seleção, no entanto, não esperava que o polonês respondesse as críticas contra ele. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 23, o profissional rebateu as falas sobre os lances polêmicos e deu sua explicação. Confira!

"Os franceses não mostraram uma imagem onde se vê sete jogadores (reservas da França) em campo quando Mbappé marca um dos gols. Qual foi o impacto dos jogadores que se levantaram e saltaram no banco? Há jornais sérios e outros que só procuram ruído. Amigos meus e grandes árbitros franceses me enviaram mensagens para dizer que a arbitragem foi excelente", disse.

"Profissionais e jogadores de futebol nos deram os parabéns. Até Mbappé me disse que éramos ótimos árbitros", completou o árbitro polonês. Vale destacar que o lance citado por ele envolveu um dos gols de Mbappé na grande final. A reclamação é a mesma dos franceses. De que os reservas teriam entrado em campo antes de a bola entrar no gol.