Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS

França busca empate com a Bósnia nas Eliminatórias da Copa

Em casa, franceses empatam partida e seguram resultado após expulsão de Koundé

Redação Publicado em 01/09/2021, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
França busca empate com a Bósnia nas Eliminatórias da Copa - GettyImages
França busca empate com a Bósnia nas Eliminatórias da Copa - GettyImages

A França buscou o empate em 1 a 1 com a Bósnia nesta quarta-feira, 1º, em Strasbourg, pela quarta rodada do Grupo D das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022. Dzeko abriu o placar, e Griezmann empatou para os franceses.

Jogando em casa, os atuais campeões do mundo enfrentaram dificuldade para evitar a derrota com a expulsão de Koundé no início da segunda etapa.

Mesmo segurando mais a bola no primeiro tempo, a França chegou a dar espaços de ataque perigosos para a Bósnia. Aos 35 minutos, Dzeko recebeu o passe de Demirovic para abrir o placar com um belo chute cruzado.

Quatro minutos depois, Griezmann chegou ao gol de empate, depois que a bola bateu em suas costas após escanteio, Dzeko tentou afastar, mas mandou para a própria meta.

Com o auxílio do VAR, Koundé foi expulso no início do segundo tempo após carrinho em Kolasinac. Com um a menos, a França tentou chegar com Mbappé e Pogba, mas não conseguiu vazar a defesa adversário.

Com dois empates e duas vitórias, a França tem oito pontos e é líder do Grupo D. A Ucrânia, que empatou em 2 a 2 com o Cazaquistão nesta quarta, é a vice-líder, com quatro pontos. Já a Bósnia ocupa a quarta posição, com dois pontos até o momento.