Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAKE NEWS!

Foto de Ronaldinho Gaúcho em possível churrasco não é em comemoração de aniversário, diz site!

Alguns registros de possíveis comemorações do aniversário do astro na prisão foram veiculadas nas redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 21/03/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho completa 40 anos e segue detido no Paraguai - GettyImages
Ronaldinho Gaúcho completa 40 anos e segue detido no Paraguai - GettyImages

No decorrer da semana uma notícia tomou conta dos holofotes das mídias. Ronaldinho Gaúcho, que segue preso no Complexo Penitenciário de Assunção, não poderia receber visitas para a comemoração de seu aniversário de 40 anos, que acontece neste sábado, 21.

Por isso, especulou-se que os detentos estariam organizando uma festa de aniversário para o astro futebolístico. Com isso, no decorrer do dia, uma foto publicada pelo jornalista Raphael Sibilla, mostrava Ronaldinho recebendo agrados, como uma peça de carne na cadeia.

Porém, momentos depois do clique tomar conta das redes sociais, o Globo Esporte se pronunciou sobre a postagem e classificou a mesma como notícia falsa. Sendo assim, não houve churrasco para a comemoração do aniversário do atleta.

“Uma fonte do complexo enviou a imagem do brasileiro como sendo de hoje, mas o GE.com checou posteriormente e comprovou que se tratava de um registro antigo. O site errou ao não checar a veracidade da foto antes da publicação e pede desculpas a seus leitores por isso”, dizia o portal.

Ronaldinho Gaúcho foi detido no começo do mês de março, no Paraguai. O motivo foi o porte de documentos falsos. Desde então, ele e seu irmão, Assis, seguem presos no país sul-americano e até agora não tiveram sorte em nenhuma das decisões com a justiça local. 

Divulgação/Twitter

Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.