Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Forte assédio do Benfica teria balançado Jorge Jesus; clube português deve contar com o comandante após o Carioca!

Mesmo diante de uma possível recusa, o Mister pode ter uma ida praticamente encaminhada para a Europa

Pedro Ungheria Publicado em 07/07/2020, às 07h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus pode estar mais perto do que nunca de deixar o Flamengo - GettyImages
Jorge Jesus pode estar mais perto do que nunca de deixar o Flamengo - GettyImages

A princípio, a proposta do Benfica não teria mexido tanto com Jorge Jesus. Recém-renovado com o Flamengo, treinador estaria disposto a cumprir com seu vínculo e seguir em solos brasileiros. Porém, de acordo com Portal GOAL, o Mister pode estar mais perto do que imaginamos de retomar seus hábitos na Europa.

Diante de um grande assédio por parte do Benfica, alguns fatores teriam pesado na hora do profissional tomar a decisão. Segundo o portal já mencionado, a amizade pessoal entre o atual presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira e Jesus fez com que ele olhasse a oportunidade com outros olhos.

Jorge Jesus (GettyImages)

A intenção principal do Mister, neste instante, seria convencer a diretoria rubro-negra de uma saída amistosa, ou seja, sem polêmicas ou climas negativos. Para isso, o treinador esperaria a finalíssima da Taça Rio, que pode o consagrar campeão carioca e abrir o espaço para uma saída sem polêmicas.

O fator que torna a possibilidade ainda mais real é que no novo contrato de Jorge com o Flamengo, há uma cláusula de rescisão caso ele receba propostas de três mercados, sendo eles Portugal, Espanha e Inglaterra. Com isso, a volta dele para os Leões não é vista como algo impossível.

Desde que chegou ao Brasil, Jorge revolucionou o estilo de jogo do Flamengo! Como prova disso, ele tem os cinco títulos conquistados em apenas um ano de trabalho, partindo para o segundo. Entre eles estão: o Campeonato Brasileiro e a Conmebol Libertadores, em 2019, a Supercopa do Brasil, a Taça Guanabara e a Recopa Sul-Americana, em 2020.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.