Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fortaleza x Palmeiras: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 16/10/2020, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza x Palmeiras: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Fortaleza x Palmeiras: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Neste domingo, 18, Fortaleza e Palmeiras se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 20h30 (de Brasília), as equipes entram em campo para o jogo na Arena Castelão.

O Fortaleza vem de um empate em 3 a 3 contra o São Paulo na quarta-feira, 14, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em seu último compromisso do Brasileirão, a equipe comandada por Rogério Ceni ficou no 0 a 0 contra o Coritiba, fora da casa. O Tricolor ocupa a oitava colocação da classificação, com 21 pontos.

Para o duelo em casa, o Fortaleza deve repetir a base do time que enfrentou o São Paulo no meio da semana. A equipe conta com a volta David e Felipe, que não puderam atuar contra o Coritiba, pelo Brasileirão, por estarem suspensos.

Do outro lado, o Palmeiras vem de uma sequência de três derrotas no Brasileirão. Após o revés para o Coritiba, na última quarta-feira, 14, a equipe alviverde anunciou a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo do comando do time. A equipe ocupa a sétima colocação, à frente do próprio Fortaleza, com 22 pontos.

O auxiliar Andrey Lopes assumiu o cargo como interino e comandou o treino do Verdão nesta quinta-feira, e contou com os retornos de Matías Viña e Gustavo Gómez, que estavam com suas respectivas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Com o terceiro amarelo recebido no último jogo, Felipe Melo terá que cumprir suspensão automática. Luan ainda se recupera de uma lesão muscular.

Possíveis escalações

Fortaleza: Felipe Alves; Bruno Melo, Jackson, Paulão, Tinga; Felipe, Juninho, David; Osvaldo, Wellington Paulista, Romarinho.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Renan e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Willian e Luiz Adriano.

Onde assistir?

O duelo válido pela 17ª rodada do Brasileirão será transmitido pelo TNT, na TV fechada, e no Premiere, no pay-per-view. O duelo também será transmitido na plataforma EI Plus.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.