Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Fortaleza x Grêmio: onde assistir e prováveis escalações

Em momentos opostos, equipes se enfrentam na 29ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 08/01/2021, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Grêmio agitam rodada do Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Fortaleza e Grêmio agitam rodada do Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 09, o Campeonato Brasileiro dá sequência à 29ª rodada com o embate entre Fortaleza e Grêmio. Com momentos opostos na temporada, as equipes se enfrentam a partir das 21h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Fortaleza tenta encerrar a sequência de cinco jogos sem vitória. Para isto, a equipe confia no novo ânimo trazido pelo treinador Enderson Moreira, que faz sua estreia no cargo. Atualmente, o Leão do Pici soma 31 pontos e ocupa a 15ª posição.

Do outro lado, o Grêmio segue confiante e sonha com a possibilidade de título no Brasileirão. Porém, a equipe se preocupa com as finais da Copa do Brasil e definiu poupar quatro titulares. Com 48 pontos, o Tricolor está na quinta colocação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Wanderson, Paulão e Carlinhos; Felipe, Ronald e João Paulo; Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.

Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Pinares e Pepê; Diego Churín.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Fortaleza e Grêmio acontece neste sábado, 09, às 21h, na Arena Castelão. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Premiere.