Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fortaleza x Corinthians: onde assistir e prováveis escalações

Com a mesma pontuação, equipes se enfrentam pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 01/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Corinthians se enfrentam pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro - GettyImages/ Divulgação
Fortaleza e Corinthians se enfrentam pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro - GettyImages/ Divulgação

O Fortaleza recebe o Corinthians nesta quarta-feira, 2, pela abertura da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza.

O Leão vem de um empate em 1 a 1 contra o Goiás, em casa, na última rodada. A equipe comandada por Marcelo Chamusca ocupa a nona colocação, com 29 pontos, e quer uma vitória para se aproximar ainda mais do G-6.

Do outro lado, o Corinthians tem os mesmos 29 pontos do Fortaleza, mas está na 11ª posição. Na última rodada, o time de Vagner Mancini venceu o Coritiba por 1 a 0, fora de casa, e deu um salto na tabela.

Prováveis escalações

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Wanderson, Jackson e Bruno Melo (Carlinhos); Juninho, Felipe, Romarinho e Osvaldo; David e Wellington Paulista. Técnico: Marcelo Chamusca.

O Leão terá três desfalques para a partida contra o time paulista. Não jogam: Marlon e Gabriel Dias, com Covid-19, e Juan Quintero, lesionado.

Corinthians: Cássio (Walter), Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier, Cazares, Luan e Jonathan Cafu (Mateus Vital); Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Ramiro voltou a treinar com o grupo nesta semana e pode retornar ao time. Além do meia, o goleiro Cássio está recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda e também pode voltar. Por outro lado, Bruno Méndez, suspenso, não joga, enquanto Jemerson segue fora por Covid-19.

Onde assistir?

O duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pela Globo (SP e CE e parte da rede) e pelo canal Premiere, no pay-per-view.