Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Fortaleza x Ceará: veja onde assistir e prováveis escalações!

Em momentos opostos, Fortaleza e Ceará entram em campo para realizar mais um clássico na temporada e seguir na luta por vaga na Libertadores

Redação Publicado em 16/11/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Ceará entram em campo para realizar mais um clássico - GettyImages / Divulgação
Fortaleza e Ceará entram em campo para realizar mais um clássico - GettyImages / Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 17, o Brasileirão dá sequência na disputa da 33ª rodada com o clássico entre Fortaleza e Ceará. Na primeira metade da tabela, os rivais se enfrentam a partir das 20h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Fortaleza tenta se recuperar da dura derrota sofrida na última rodada para voltar ao grupo dos quatro primeiros colocados. Além disso, a equipe precisa encerrar a sequência de quatro jogos sem vitória na competição.

No momento, o Leão do Pici soma 49 pontos e está no sexto lugar na tabela do Brasileirão. Para encarar o rival, o Fortaleza promete ir com força máxima para se recuperar na temporada e voltar a subir na classificação.

Do outro lado, o Ceará entra em campo para manter vivo o sonho de alcançar uma vaga na próxima edição da Libertadores. Nos últimos quatro jogos, a equipe venceu três duelos e espera seguir no embalo dos triunfos para subir na tabela.

Atualmente, o Vozão soma 42 pontos e ocupa o décimo lugar na classificação do Brasileirão. Para mais um clássico na temporada, o Ceará deve manter a base da equipe que vem sendo utilizada nas últimas partidas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Bruno Melo; Felipe, Éderson, Yago Pikachu e David; Edinho e Henríquez.

Ceará: João Ricardo; Igor (Gabriel Dias), Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, William Oliveira, Marlon, Lima e Vina; Mendoza e Cléber (Jael).

ONDE ASSISTIR?

O clássico entre Fortaleza e Ceará acontece nesta quarta-feira, 17, às 20h, na Arena Castelão. Além disso, o duelo válido pela 33ª rodada do Brasileirão terá transmissão ao vivo do canal Premiere e da TNT Sports.