Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VALE GRANA!

Fortaleza x Ceará: Veja em quem e onde apostar

Fortaleza x Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 1, pelo Brasileirão, e o clássico cearense promete tirar o fôlego do torcedor e deixar os apostadores atentos para ganhar uma quantia em dinheiro; confira!

Redação Publicado em 01/06/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza x Ceará: saiba onde apostar no clássico - GettyImages
Fortaleza x Ceará: saiba onde apostar no clássico - GettyImages

Fortaleza x Cearáse enfrentam nesta quarta-feira, 1, às 20h30, pelo Brasileirão, e o clássico cearense promete ser um dos mais disputados dos últimos anos. Em fases parecidas, o Leão de Pici busca a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, enquanto o Vôzão também quer sair da zona de rebaixamento para buscar espaço no pelotão de elite da competição. Ou seja, duelo bom para o torcedor e para o apostador. 

O Fortaleza não vive uma boa fase na temporada, pelo menos no Brasileirão. Apesar da equipe ter alcançado um feito histórico na Libertadores, o Leão de Pici ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro e, atualmente, é o lanterna da competição nacional. O clássico contra o Vôzão é válido pela terceira rodada e pode significar uma retomada da equipe de Vojvoda. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Enquanto isso, o Ceará vem de uma sequência de resultados importantes. Na Copa Sul-Americana, o time superou rivais tradicionais e se classificou para a fase de mata-mata com 100% de aproveitamento. Já no Brasileirão, apesar de ser o penúltimo colocado, na frente apenas do próprio Fortaleza, uma vitória no clássico tira o Vôzão do Z-4. 

E como estão as apostas? 

No Rivalo, o Fortaleza está com um número de 2.35 para conquistar a sua primeira vitória no Brasileirão. Enquanto isso, em caso de vitória do Ceará, o Vôzão pode proporcionar uma valorização ao apostador de 3.10. Um empate entre as equipes está em 3.00 e pode ser uma aposta válida, visto que dos últimos seis jogos entre os times, três terminaram empatados. 

Fortaleza x Ceará na Copa do Nordeste
Fortaleza x Ceará na Copa do Nordeste (Créditos: Stephan Eilert/CearáSC/Flickr)

A Bet365 também é um local para apostar no clássico entre Fortaleza x Ceará. Para o apostador que decidir pela vitória do Leão de Pici, ele poderá valorizar cerca de 2.45. Já quem for de três pontos para o Ceará, vai ganhar algo em torno de 3.10. O empate segue como alternativa na casa e tem 3.10 para quem acredita num placar igualado. 

Já no SportingBet, o Fortaleza também segue com um número baixo de valorização e segue a Rivalo com 2.35. Porém, o apostador que acreditar na vitória do Ceará deve receber uma quantia importante de 3.25. O empate entre as equipes segue o padrão das outras casas e oferece 3.10. 

ONDE ASSISTIR

O clássico Fortaleza x Ceará, na quarta-feira, 1º, poderá ser acompanhado, ao vivo, às 20h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo canal do Premiere (pay-per-view/por assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.