Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO NORDESTE!

Fortaleza x Ceará: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto válido pela Copa do Nordeste!

Equipes se enfrentam para conquistar uma vaga na decisão da competição

Izabella Macedo Publicado em 27/07/2020, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza x Ceará: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto - GettyImages/Divulgação
Fortaleza x Ceará: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto - GettyImages/Divulgação

O primeiro finalista da Copa do Nordeste será conhecido nesta terça-feira, 28, no Clássico-Rei, entre Ceará e Fortaleza, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

A decisão regional, que será disputada em jogo único, vai juntar os arquirrivais cearenses pela terceira vez na temporada, sendo que a primeira acabou empatada em 1 a 1, na fase de grupos do próprio regional, e a segunda o Leão do Pici venceu por 2 a 1, no estadual. 

Nas quartas de final, o Vozão eliminou o Vitória por 1 a 0 com gol do meia Vinícius. Enquanto o Tricolor do Pici bateu o Sport nos pênaltis por 4 a 0 depois de empatar sem gols no tempo normal.

Quem avançar neste confronto pega o vencedor de Bahia e Confiança, que jogam nesta quarta-feira, 29, às 19h30 (horário de Brasília) em Pituaçu.

Onde assistir?

O torcedor terá quatro opções para assistir a decisão. Na TV fechada, a partida será transmitida pelos canais FOX Sports para todo o país.

Já na TV aberta, o SBT fechou um contrato com a Copa do Nordeste e é o único canal aberto do Brasil que tem os direitos de transmissão da competição.

Para aqueles que preferirem acompanhar o confronto pela internet, além do acompanhamento via minuto a minuto, oferecido por muitos sites esportivos, a plataforma Live FC fará a transmissão para os assinantes.

No entanto, o canal do Youtube da Copa do Nordeste também exibirá o jogo de forma gratuita.

Prováveis escalações

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero, Bruno Melo; Felipe, Romarinho, Juninho, David (Marlon); Osvaldo (Yuri César), Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier (Eduardo), Klaus, Tiago, Bruno Pacheco; Charles Sobral, Ricardinho, Vinícius; Fernando Sobral, Rafael Sobis, Rick. Técnico: Guto Ferreira.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.