Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Fortaleza x Atlético-GO: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Equipes se enfrentam pela décima terceira rodada do Brasileirão Série A 2020, na Arena Castelão

Redação Publicado em 04/10/2020, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza x Atlético-GO: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação
Fortaleza x Atlético-GO: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 4, às 18h15 (horário de Brasília), Fortaleza e Atlético-GO entram em campo na Arena Castelão pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Leão do Piçi chega para a partida depois de uma boa sequência de jogos. Já são quatro partidas invicto no torneio nacional.

No último domingo, 27, a equipe conseguiu um empate diante do Santos, em plena Vila Belmiro, pelo placar de 1 a 1. Agora recebe o Atlético, pensado somente na vitória para alçar algo maior na competição.

Neste momento, o Fortaleza é o 10º colocado na tabela de classificação com dezesseis pontos somados até aqui.

Já o Dragão chega para o confronto depois de um empate fora de casa contra o Corinthians, em jogo atrasado da primeira rodada.

O time comandado por Vagner Mancini vem surpreendendo e feito boas partidas na competição e a intenção é repetir esse feito contra o Fortaleza, para seguir longe da zona de rebaixamento.

Até aqui, o Atlético Goianiense está na 13ª posição e tem quatorze pontos somados.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal Premiere na TV por assinatura, além da plataforma digital pertencente ao mesmo grupo, o Premiere Play, que também precisa de assinatura.

No entanto, para aqueles que não possuírem o serviço, sites como Globo Esporte, Goal.com, Placar UOL e Gazeta Esportiva fazem a transmissão no esquema minuto a minuto com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Fortaleza:Felipe Alves, G.Dias (Tinga), Jackson (Quintero), Paulão, Carlinhos, Juninho, Felipe, Romarinho, David, Osvaldo e W. Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Atlético-GO: Jean, Dudu, Gilvan (Oliveira/J.Victor), Éder, Nicolas, Edson, Marlon Freitas, Chico, Ferrareis, Janderson e Hyuri (Zé Roberto). Técnico: Vagner Mancini.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.