Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO NORDESTE!

Fortaleza x América-RN: Onde assistir e prováveis escalações do duelo na Copa do Nordeste

Equipes se enfrentam na última rodada da fase de grupos da competição regional

Guilherme Assumpção Publicado em 21/07/2020, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e América-RN se enfrentam no Barradão - GettyImages / Divulgação
Fortaleza e América-RN se enfrentam no Barradão - GettyImages / Divulgação

Na noite desta terça-feira, 21, mais uma rodada da Copa do Nordeste agita os torcedores. Já classificado para a próxima fase, o Fortaleza recebe o América-RN e tenta manter a melhor campanha da primeira fase do regional.

Já a equipe potiguar não tem mais chances de classificação e apenas cumpre tabela na Copa do Nordeste. A partida será disputada no Barradão e acontece às 20h (horário de Brasília). Além disto, esta será a última rodada antes das quartas de final da competição.

Vivendo bom momento desde a retomada do futebol brasileiro, o Fortaleza entra em campo com a missão de seguir na liderança do torneio. Até o momento, a equipe de Rogério Ceni tem 14 pontos e precisa esperar o término da rodada para saber qual será seu adversário no mata-mata.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Com os desfalques de Tinga, Nenê Bonilha e Tiago Orobó, o Fortaleza deve manter a base que vem sendo escalada na disputa do Campeonato Cearense. O principal destaque fica por conta do retorno do atacante Osvaldo.

Assim, o Fortaleza deve ir a campo com: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Romarinho; Osvaldo, David e Wellington Paulista.

Realizando seu primeiro jogo desde a paralisação por conta da pandemia de coronavírus, o América-RN tenta se despedir da Copa do Nordeste com uma vitória, já que não possui mais chances de classificação.

Desta maneira, o América-RN deve ir a campo com: Ewerton; André Krobel, Edimar, Edson e Michael; César Sampaio, Wallace Rato e Romarinho; Augusto, Rogerinho e Wallace Pernambucano.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Fortaleza e América-RN acontece nesta terça-feira, 21, às 20h, no estádio do Barradão. O duelo válido pela Copa do Nordeste não terá transmissão ao vivo em nenhuma emissora. Porém, o jogo será transmitido pelo site Live FC e no Youtube da página oficial da Copa do Nordeste.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.