Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Fortaleza: Vojvoda sai irritado com queda na Libertadores

Fortaleza, sob o comando de Vojvoda, caiu na Libertadores para o Estudiantes; Leão de Pici foi derrotado por 3 a 0 na Argentina e deixou a competição nas oitavas de final

Redação Publicado em 08/07/2022, às 07h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vojvoda e Fortaleza saíram da Argentina eliminados da Libertadores - GettyImages
Vojvoda e Fortaleza saíram da Argentina eliminados da Libertadores - GettyImages

Fortaleza e Vojvoda não podem mais ganhar a Libertadores. O sonho de conquistar a América pela primeira vez não se realizou e o time caiu para o Estudiantes na última quinta-feira, 7, na Argentina, pelo placar de 3 a 0. Com diversas falhas individuais, os argentinos acharam espaço para garantir a classificação e o treinador do Leão de Pici não gostou do que viu. 

Após a queda na Libertadores, Vojvoda concedeu entrevista coletiva e fez uma análise em relação ao jogo do Fortaleza contra o Estudiantes. Ele parabenizou os rivais pela forma como jogaram, mas destacou que os seus atletas não fizeram o que era esperado e o que foi passado a eles antes da partida. Sendo assim, coube ao técnico apenas lamentar a derrota de 3 a 0. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Estudiantes pôde impor seu jogo e nós não conseguimos em nenhum momento aplicar nossa ideia de jogo. É verdade, seria um jogo totalmente diferente ao que aconteceu em Fortaleza. Creio que foi um justo vencedor nosso rival de hoje", afirmou o treinador. Vojvoda ainda fez um longo desabafo sobre as orientações que deu para o elenco do Fortaleza antes da partida. 

Com respeito a partida do Fortaleza, hoje tentamos uma melhor circulação da bola. Hoje não incomodamos nenhum momento a linha de cinco do Estudiantes e isso, com seu jogo, puderam mostrar seu jogo", desabafou.
Pikachu foi expulso no primeiro tempo em La Plata
Pikachu foi expulso no primeiro tempo em La Plata (Crédito: GettyImages)

"O recado que conhecemos do  Estudiantes é que o time tinha potencial através de bolas aéreas e nos ganharam assim. Fizeram bem, estiveram bem, mas eu fico mais com o que não fizemos do que queríamos. Queríamos agir, mas a estratégia do adversário foi melhor que a nossa. Agora temos que dar a volta por cima, pois domingo enfrentamos o Palmeiras e temos que estar prontos para isso", explicou. 

Vojvoda ainda ficou irritado com a forma como o Fortaleza leva gols, mas está focado em conseguir uma recuperação no Brasileiro após a queda na Libertadores!

"Estamos procurando solução para isso, É verdade, última partida tomamos gol nos últimos minutos e hoje, no primeiro minuto do segundo tempo, volta a acontecer. Não penso que é somente sorte, mas temos que trabalhar, pois essas situações não podem acontecer em uma equipe como a nossa. Perdemos muitos pontos no Brasileiro e futebol são muitas situações", finalizou.