Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Fortaleza: Vojvoda desabafa sobre lance polêmico contra Fluminense

Vojvoda e o Fortaleza não conseguiram um resultado positivo contra o Fluminense e o treinador saiu um pouco incomodado com o gol anulado pelo VAR; confira detalhes!

Redação Publicado em 29/07/2022, às 12h38

Fortaleza e Vojvoda esperavam sair com uma vitória importante na Copa do Brasil, mas perderam para o Fluminense - GettyImages
Fortaleza e Vojvoda esperavam sair com uma vitória importante na Copa do Brasil, mas perderam para o Fluminense - GettyImages

Fortaleza e Fluminense fizeram um grande jogo na Copa do Brasil e Vojvoda acredita que o Leão de Pici poderia ter saído com um resultado diferente da derrota na última quinta-feira, 28. Em entrevista coletiva, ainda na Arena Castelão, o treinador destacou a força que o seu time teve durante o segundo tempo e não quis falar muito sobre o lance polêmico da partida, que terminou com um gol anulado de Silvio Romero

De acordo com Vojvoda, a postura do Fortaleza na partida foi bem distinta entre o primeiro e o segundo tempo. Nos 45 minutos iniciais, a sua equipe não conseguiu jogar, mas na parte final do jogo teve o controle e até chegou a balançar as redes. No entanto, o VAR traçou uma linha de impedimento polêmica e o treinador optou por não detalhar a possível irregularidade. 

"O Fortaleza jogou bem no segundo tempo. O primeiro tempo eu não gostei. No segundo tempo o Fortaleza foi superior. Teve méritos para empatar o jogo. Não sei se foi impedimento ou não, mas temos que confiar na tecnologia. Mas o espírito do time está forte. O time reagiu. E isso para um treinador, neste momento, é importante. O apoio do time para um treinador é algo que eu valorizo", afirmou. 

Vojvoda ignorou o primeiro tempo negativo do Fortaleza contra o Fluminense e seguiu a sua análise sobre a forma como o seu time jogou na etapa final. De acordo com ele, o elenco merecia algo melhor: "Eu fico com o espírito do segundo tempo. No intervalo falei com os jogadores que havíamos que continuar com o planejamento de jogo. Mas o segundo tempo nós superamos eles".

Fluminense em campo contra o Fortaleza, na Copa do Brasil
Fluminense em campo contra o Fortaleza, na Copa do Brasil (Créditos: Marcelo Gonçalves)

Para finalizar, Vojvoda mandou um recado para os torcedores, que estão preocupados com a lanterna do Fortaleza no Brasileirão e a derrota contra o Fluminense: "Eu necessito, quero um time intenso que jogue bem. Compreendo a situação que vivemos, estou fazendo mudanças, estamos trabalhando. Estamos procurando novas variantes no time, como sempre fizemos. Temos que sair todos juntos, com muita responsabilidade, jogando com intensidade, com inteligência, jogando futebol".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!