Sportbuzz
Testeira
Futebol / ENCONTRO!

Fortaleza: Tite revela drama pessoal de Vojvoda

Além de falar sobre futebol, Tite conversou com Vojvoda sobre a maneira como o Fortaleza tem jogado

Redação Publicado em 24/09/2021, às 14h14 - Atualizado às 14h41

Vojvoda, destaque do Fortaleza. ganhou elogios de Tite - Leonardo Moreira / Fortaleza
Vojvoda, destaque do Fortaleza. ganhou elogios de Tite - Leonardo Moreira / Fortaleza

O Fortaleza vem conquistando o torcedor brasileiro com as grandes atuações da equipe na temporada e muito disso se deve a Vojvoda. O treinador, que chegou ao Leão de Pici com certa desconfiança, mudou o patamar do time em pouco tempo e despertou a atenção de Tite. Inclusive, o treinador do Brasil, abriu o jogo sobre uma conversa que teve com o argentino. 

Durante a entrevista coletiva desta sexta-feira, 24, Tite aproveitou para fazer uma série de elogios para Vojvoda. Além disso, o treinador da Seleção Brasileira revelou que o comandante do Fortaleza está vivendo um drama pessoal desde a sua chegada ao Brasil, visto que veio sozinho para o país e deixou sua mulher e filhos na Argentina. 

"A gente conversou sobre a dificuldade humana, ele está sozinho, sem os três filhos, a esposa, e a gente sente o resultado, mas ele não tem o suporte familiar. Perguntou como eu fiz isso no exterior, duas vezes nos Emirados Árabes, mas eu levei todo mundo, o meu filho tinha 17 anos, minha filha tinha nove. O pessoal falava inglês com sotaque árabe, chorou e não queria ir para a aula", contou. 

Tite ainda continuou dando sua opinião em relação ao drama pessoal que Vojvoda está vivendo e deu maiores detalhes da conversa que teve com o argentino no encontro que ambos tiveram num aeroporto no Rio Grande do Sul: "Nas adversidades, gruda nas pessoas próximas, na comissão técnica. Então o lado humano é importante, a atividade é extraordinária, mas paga o outro preço".

Além disso, Tite contou que conversou com outros atletas do Fortaleza e até com o presidente do clube cearense. O treinador da Seleção Brasileira também afirmou que teve algumas conversas com Vojvoda sobre a maneira e estilo de jogo que adotou no Leão de Pici. 

"Eu conversei com muitas pessoas, parabenizei o Fortaleza pela grande campanha, conversei com Titi, Pikachu, Lucas Lima, o presidente depois, o Marcelo Paz, e conversei com Vojvoda algum tempo. Ele comentou sobre uma entrevista na Argentina e falamos sobre futuro, sistema, função e posição, até porque o jogo tático é real e de difícil leitura", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!