Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Fortaleza se supera com um a menos e atropela Inter no Brasileirão

Mesmo com jogador expulso, Fortaleza balançou as redes contra o rival gaúcho e somou pontos importantes para sonhar com a saída do Z-4

Redação Publicado em 07/08/2022, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza realiza jogada na partida do Brasileirão - Transmissão Premiere - 07/08/22
Fortaleza realiza jogada na partida do Brasileirão - Transmissão Premiere - 07/08/22

Na noite deste domingo, 07, o Fortaleza entrou em campo para disputar a 21ª rodada do Brasileirão e recebeu o Internacional. Em situação bastante delicada na tabela, o Leão do Pici teve todos os fatores para se complicar ainda mais após a expulsão de Romarinho, mas se superou, venceu por 3 a 0 e chegou até a 17ª posição da tabela, com 21 pontos.

FORTALEZA EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o Fortaleza controlou as ações e passou a buscar o gol. Aos dois minutos, Romarinho arriscou chute, mas mandou direto na marcação. Aos 13, Lucas Sasha fez boa jogada e finalizou na rede pelo lado de fora. Já aos 19, Braian Romero tentou cortar e quase marcou contra o próprio patrimônio. Que isso, meu filho?!

Com as melhores jogadas, o Fortaleza continuou no campo de ataque, mas perdeu a cabeça. Aos 28 minutos, Romarinho reclamou bastante de uma falta não marcada e ofendeu o árbitro. Sem pensar, Wagner Magalhães deu o cartão vermelho direto para o meia-atacante. Mesmo com um a menos, o time da casa quase marcou com Juninho Capixaba logo na sequência.

Sem nenhuma inspiração, o Internacional se complicou mesmo com um jogador a mais. Aos 44 minutos, Lucas Crispim cobrou falta com perfeição e garantiu o golaço para o Leão do Pici. 1 a 0. Com a vantagem no marcador, a equipe cearense passou a apostar nos rápidos contra-ataques e esperou o apito do juiz na primeira etapa. Intervalo!

Fortaleza em ação na rodada 21
Fortaleza castigou o goleiro do Inter e venceu na rodada (Crédito: Transmissão Premiere - 07/08/22)

Já na segunda etapa, o Fortaleza por pouco não ampliou a vantagem. Aos três minutos, Moisés invadiu a grande área pelo lado esquerdo e finalizou para grande defesa de Keiller. Na resposta imediata, Pedro Henrique teve a chance do empate, mas desperdiçou. Logo depois do susto, o time da casa respondeu e balançou as redes.

Aos 24 minutos, Hércules se posicionou antes da cobrança de lateral, recebeu e dominou bonito dentro da área e finalizou no cantinho para marcar o segundo do Fortaleza. 2 a 0. Mesmo após o gol, o Fortaleza continuou dominando. Aos 27, Robson parou na defesa do goleiro. Aos 29, Moisés errou a pontaria. Já aos 38, Moisés tentou de novo e fechou a conta. 3 a 0. Fim de papo!