Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Fortaleza: Lucas Lima desabafa sobre Libertadores

Fortaleza e Lucas Lima querem a vitória na Libertadores e o meio-campista deixou claro que não teme o Estudiantes; as duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 30!

Redação Publicado em 30/06/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima e Fortaleza querem vencer na Libertadores - GettyImages
Lucas Lima e Fortaleza querem vencer na Libertadores - GettyImages

Fortaleza e o Lucas Lima querem surpreender na Libertadores. Focados em avançar para as quartas de final, ambos precisam de um resultado positivo nesta quinta-feira, 30, na Arena Castelão, diante do Estudiantes, às 21h30 (Horário de Brasília). O Leão de Pici vem de uma fase de grupos conturbada e espera seguir com a fase positiva para avançar na competição. 

Antes do confronto na Libertadores, Lucas Lima aproveitou para falar sobre o confronto diante do Estudiantes e deixou claro que o Fortaleza está pronto para vencer. O meio-campista destacou que a lanterna no Brasileirão não interfere em nada o rendimento no campeonato continental e avisou que o Leão de Pici está preparado para surpreender um dos favoritos ao título. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"O que acontece no Brasileiro não vai interferir no nosso jogo e na nossa maneira de jogar. Vamos focar no Brasileiro logo depois para voltar a vencer, temos confiança que vamos sair dessa situação, mas foco total na Libertadores. Não vão entrar em campo os resultados positivos e negativos da temporada, vamos tratar como uma final", afirmou o meia do Fortaleza.

Focado em conseguir a classificação na Libertadores, Lucas Lima não tem medo dos rivais e espera que o elenco do Leão de Pici chegue com força total para o jogo desta quinta-feira, 30. De acordo com o meio-campista, o time comandado por Vojvoda não pode abaixar a cabeça para nenhum rival e valorizou a mentalidade vencedora do elenco. 

"É um adversário que tem nosso respeito pela qualidade da equipe. O professor já passou algumas coisas e é foco total nessa partida, independente do que aconteceu em outros jogos. Nossa equipe está focada e tem certeza que já fez história, mas uma coisa grande nessa equipe é que ela sempre quer mais", finalizou. 

Com o meio-campista no time titular, o Fortaleza deve ir a campo contra o Estudiantes, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, com a seguinte escalação: Marcelo Boeck; Ceballos, Titi, Benevenuto; Pikachu, Felipe, Zé Welison, Lucas Lima, Capixaba; Moisés e Romero.

Fortaleza recebe o Estudiantes
Fortaleza recebe Estudiantes no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores - Crédito: Getty Images