Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Fortaleza e Fluminense fazem confronto equilibrado e ficam no empate na Arena Castelão

Caio Paulista e Robson marcaram os gols da partida e Fortaleza e Fluminense não saem do 1x1

Redação Publicado em 20/06/2021, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Fluminense se enfrentaram no Brasileirão - Reprodução/Twitter Fortaleza - Leonardo Moreira
Fortaleza e Fluminense se enfrentaram no Brasileirão - Reprodução/Twitter Fortaleza - Leonardo Moreira

Fortaleza e Fluminense foram a campo na Arena Castelão na noite deste domingo, 20, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um início impressionante, o Fortaleza foi para a partida buscando mais uma vitória contra uma das grandes equipes brasileiras. A exemplo de como fez com Atlético-MG e Internacional, Vojvoda preparou sua equipe para tentar bater o clube carioca também.

Já o Fluminense, chegou à partida invicto na competição com duas vitórias e três empates, a equipe de Roger Machado foi à busca de mais um resultado positivo fora de casa.

Com as duas equipes muito bem treinadas defensivamente, a partida foi marcada por poucas chances criadas durante os 90 minutos. Com muito respeito, as equipes iam se defendendo com unhas e dentes, mas, quando pegavam a bola, partiam para cima. 

A melhor chance da primeira etapa saiu dos pés de Fred, que aproveitou erro na saída de bola aos 14 minutos e finalizou para boa defesa de Felipe Alves.

Na segunda etapa, aos 10 minutos, Caio Paulista aproveitou sobra após cobrança de escanteio e abriu o placar para o Fluminense. 

Após o gol, o Fortaleza passou a tomar as ações da partida e, aos 25 minutos, após cerca de 15 minutos dominando maior parte da posse de bola, Yago Pikachu recebeu a bola dentro da área, tocou para o meio e Robson chegou para completar para o fundo da rede.

Após o empate, as equipes pareceram optar por não correr muitos riscos e levaram o resultado até o fim. O Fortaleza segue no embalo e chega ao segundo lugar, com 11 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG, que ainda joga na rodada. Já o Fluminense segue na sexta posição com nove pontos.