Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Fortaleza divulga escalação para enfrentar o Colo-Colo!

Uma hora antes da estreia na Libertadores, Fortaleza utilizou as redes sociais para confirmar os onze titulares que vão representar o clube na partida

Redação Publicado em 07/04/2022, às 18h02 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza está pronto para a Libertadores - GettyImages
Fortaleza está pronto para a Libertadores - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 07, o Fortaleza faz sua estreia na fase de grupos da Libertadores. Ao entrar em campo sob os olhares de mais de 50 mil torcedores, a equipe espera viver momento muito especial e quer sair com a vitória diante do Colo-Colo. Para isso, o técnico Juan Pablo Vojvoda divulgou a escalação oficial para a partida.

Sem grandes mudanças, Vojvoda optou por manter a base da escalação da final da Copa do Nordeste, que aconteceu no último final de semana e terminou com o título do Leão do Pici. Sob o comando de Yago Pikachu dentro das quatro linhas, a equipe cearense está preparada para viver momento muito especial na estreia da Libertadores.

CANAL - SPORTBUZZ:

Por meio das redes sociais, o Fortaleza confirmou a escalação oficial para encarar o Colo-Colo e decidiu que vai entrar em campo na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores com: Max Walef; Landazuri, Benevenuto e Titi; Yago Pikacuh, Zé Welison, Hércules, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Romero.

As equipes vêm de ótimos momentos na atual temporada. No último domingo, 03, o Fortaleza levantou o seu primeiro troféu no ano ao derrotar o Sport de Recife na final da Copa do Nordeste. Com o comando de Juan Pablo Vojvoda, é a primeira vez na história em que o clube irá disputar uma edição da Libertadores.

FORTALEZA EM CAMPO!

Nesta quinta-feira, 07, Fortaleza e Colo-Colo entram em campo para disputar a primeira rodada da fase de grupos da Libertadores de 2022. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá a Arena Castelão, na capital cearense, como palco do duelo onde o Leão do Pici será o mandante da partida.

O lateral-direito Tinga vai fazer sua estreia na Libertadores junto com o Fortaleza. Após grande campanha na última temporada, a equipe cearense garantiu vaga na competição e faz seu primeiro jogo diante do tradicional Colo-Colo, do Chile. Com grande ansiedade, o jogador concedeu entrevista coletiva e falou sobre o desafio.

É um adversário muito qualificado, que joga com a linha alta, pressionando, então a gente tem que estar mais equilibrado. Infelizmente nosso campo não tem as melhores condições para fazermos nosso jogo, e a gente vai ter que se reinventar para fazer o melhor. É uma grande equipe, tem jogadores muito interessantes (...)”, iniciou Tinga. 

Fortaleza em ação
Fortaleza faz sua estreia na Libertadores (Crédito: GettyImages)