Sportbuzz
Testeira
Futebol / ESCALAÇÃO!

Fortaleza divulga escalação para encarar o River Plate!

Na segunda rodada, Fortaleza precisa se recuperar caso queira seguir vivo na luta por vaga na próxima fase; River Plate tenta mais uma vitória!

Redação Publicado em 13/04/2022, às 20h15

Fortaleza está pronto para atuar na Argentina - GettyImages
Fortaleza está pronto para atuar na Argentina - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 13, o Fortaleza entra em ação para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Após ser derrotada na estreia, a equipe vai encarar o tradicional River Plate fora de casa e sabe que precisa vencer para seguir com chances no torneio. Assim, a escalação para mais um desafio já está definida.

Mesmo com bom estado físico, o meia Lucas Crispim segue no banco de reservas. Assim, o Leão do Pici vai entrar em campo com o esquema de três zagueiros. Além disso, o técnico Juan Pablo Vojvoda manteve a base que vem sendo escalada nos desafios da temporada e não aplicou nenhuma grande mudança no time que entra em campo para a segunda rodada da Libertadores.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Com o cenário relatado e com o plano de vencer para seguir vivo na disputa, o Fortaleza entra em campo para encarar o River Plate na segunda rodada da fase de grupos com a seguinte escalação: Max Walef; Tinga, Benevenuto, Ceballos; Yago Pikachu, Jussa, Zé Welison, Lucas Lima, Juninho Capixaba; Moisés, Renato Kayzer.

O River Plate é vice-líder da chave com os mesmos três pontos que o líder Colo-Colo, mas fica em desvantagem pelo número de gols marcados. Já o Leão do Pici ainda não somou pontos e está na terceira colocação, com vantagem sobre o Alianza Lima por ter marcado um gol na rodada de estreia da Libertadores.

O River Plate sofreu, mas venceu o Alianza Lima por 1 a 0 fora de casa, no Estádio Nacional de Lima, pela primeira rodada do Grupo F da Libertadores. Já o Fortaleza, que fez sua estreia na história da competição continental, foi derrotado pelo Colo-Colo, por 2 a 1, na Arena Castelão, e se complicou na disputa.

Após o compromisso desta quarta-feira, 13, o Fortaleza volta a campo no próximo domingo, 17, às 18h (horário de Brasília), para enfrentar o Internacional, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na rodada de estreia, o Leão do Pici foi derrotado por 1 a 0 pelo Cuiabá, jogando em casa.

Fortaleza vai enfrentar o River Plate fora de casa
Fortaleza vai enfrentar o River Plate fora de casa (Crédito: GettyImages)

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!